terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Marconi Autoriza Reforma Geral do Autódromo Internacional de Goiânia

O público goiano que adora automobilismo e velocidade em geral tem muitos motivos para comemorar. Em entrevista ao programa Papo de Bola da FonteTV canal 5 de Goiânia, o presidente da Agel, José Roberto Athayde, informou que o Autódromo Internacional de Goiânia passará por uma série de reformas agora no início de 2013, conforme determinação do governador Marconi Perillo.

Neste momento, o Autódromo Internacional de Goiânia está passando por manutenção na parte hidráulica e elétrica, além de uma limpeza geral. De acordo com o gerente da praça esportiva, Fernando Fagundes, essas ações acontecem com frequência para deixar o espaço mais adequado para receber competições.E a primeira atividade no Autódromo já acontece nos dias 26 e 27 deste mês, o Km Arrancada de Motos. O evento será a partir das 9 horas e segue até as 18 horas. Os ingressos serão vendidos na portaria do Autódromo, mas ainda não têm valor definido.



O presidente da Agel informou que a principal obra no autódromo será uma completa reforma da pista do circuito principal. Segundo José Roberto Athayde, depois de reformada a pista, o autódromo de Goiânia estará apto a receber de novo qualquer prova nacional ou internacional. O presidente da Agel falou inclusive em negociações para a volta de uma etapa do mundial de motovelocidade à Goiânia

Nenhum comentário: