terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Goiás x Bahia: Decisão na Semifinal da Copa São Paulo

Invictos e apontados com sensações da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Goiás e Bahia vão a campo às 16h (horário de Brasília) desta terça-feira, 22, para jogo válido pela semifinal do torneio.
Se passar pelo baianos, o time goiano chegará  pela primeira vez na sua história a final da Copa São Paulo. Mas o atual elenco, formado por jogadores com idades até 19 anos, quer o título inédito da Copinha. O título é o objetivo dos comandados pelo técnico Augusto. Para tanto, será preciso passar primeiro pelo Bahia que está invicto e goleiou o Grêmio nas quartas de final, em seguida, encarar na grande decisão o Santos ou o Palmeiras, rivais que duelam entre si na outra semifinal. A final do torneio acontecerá na próxima sexta-feira, 25, no dia do aniversário da cidade de São Paulo.

Bahia

Lateral retorna - Para a partida, o técnico da equipe, Sérgio Araújo, terá o retorno do lateral-esquerdo Erick, que havia cumprido suspensão na partida das quartas de final, contra o Grêmio. O restante do time deverá ser o mesmo.
Antes de chegar à semifinal, o Esquadrãozinho de Aço venceu o Criciúma por 2 a 0, na estreia, goleou o Botafogo-PB por 7 a 1 e encerrou a primeira fase com um triunfo de 2 a 0 sobre o Audax-SP.
Na segunda fase, deu 1 a 0 no Corinthians. Pelas oitavas de final, após empate sem gols no tempo normal com o Juventude, triunfou por 9 a 8 nas disputas de pênaltis. Nas quartas, goleou o Grêmio por 4 a 1. O artilheiro do Bahia na competição é o atacante Ryder, que já balançou as redes quatro vezes.


Bahia x Goiás - semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Local: Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo (SP).
Data: terça-feira, 22 de janeiro.
Horário: 16h (horário da Brasilia).
Árbitro: Regildenia de Holanda Moura (FPF/SP).
Assistentes: Osny Antonio Silveira (FPF/SP) e Klelson da Costa Pires (FPF/SP).
Bahia: Renan; Railan, Maracás, Robson e Erick; Amorim, Feijão, Carlos e Caio César; Ryder e Matheus. Técnico: Sérgio Araújo.

Nenhum comentário: