sábado, 19 de janeiro de 2013

Goiás Ganha do Mogi Mirim E Faz História na Copa São Paulo

O Goiás venceu o Mogi Mirim por 2 a 0 pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols do Verdinho foram marcados por Túlio e Mário Sérgio. O time esmeraldino irá enfrentar o São Paulo na próxima fase. Esse jogo irá acontecer nesse domingo (20).

O meia Liniker estava suspenso por ter recebido dois cartões amarelos na competição e não ficou à disposição do técnico Augusto César. O Goiás entrou em campo com: Paulinho; Clayton Sales, Yago, Felipe e Mário Sérgio; Túlio, Rodrigo, Jarlan e Arthur; Erik e Paulo.

O Mogi Mirim foi escalado com: Matheus Carvalho; Mateus Caramelo, Lobão, Thiago Martins e Luan; João Vítor, Dunguinha, Pupa e Eric; Vitor Xavier e Ceará.

O jogo

A partida começou corrida, com os dois melhores ataques da competição procurando jogo. Mas aos 13 minutos, depois de um chute de fora da área, o volante Túlio mandou a bola para o gol e marcou o primeiro do alviverde na partida.

Depois do gol, o Goiás se fechou e esperava a chance para encaixar um contra ataque. A grande chance de aumentar o placar foi com o zagueiro Yago, que mandou uma bola na trave. Apesar da grande pressão do time paulista, os jogadores esmeraldinos conseguiram segurar a pressão e ir para o intervalo com a vitória no placar.

O Mogi Mirim foi para o tudo ou nada na segunda etapa de jogo. A equipe paulista teve maior posse de bola e criou mais oportunidades que o time esmeraldino, inclusive jogando bola na trave do goleiro Paulinho.

Mas aos 37 minutos, o lateral esquerdo Mário Sérgio ampliou a vantagem para o Goiás e colocou o time nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior diante do São Paulo.

Fonte: Rádio 730

Nenhum comentário: