quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sport Perde Gilberto e Não Consegue Contratar "Reforço"

Gilberto, está, definitivamente fora dos planos do Sport. O vice-presidente de futebol Milton Bivar e o diretor Guilherme Beltrão acertaram o retorno precoce jogador ao Internacional. O atleta tinha contrato com o time rubro-negro até maio, mas voltou à capital gaúcha a pedido do técnico Dunga. Com isso, os cartolas rubro-negros foram até Porto Alegre negociar o abitamento do valor pago pelo Leão da Ilha para ter o atleta. 

Ficou acertado que o Sport tem um crédito financeiro com o Inter. Caso o clube acerte a contratação de um jogador do time colorado, por exemplo, esta dívida será abatida. É provável, assim, que a dívida do Internacional seja paga com a cessão de um atleta. O Sport tem interesse no atacante Cassiano, mas o time colorado não quer liberá-lo.

Além de resolver o imbróglio do caso Gilberto, os cartolas rubro-negros também estão em Porto Alegre para acertar com novos jogadores. Na pauta, estariam o lateral esquerdo Anderson Pico e o meia Marquinhos Catarina. O primeiro foi negado por Milton Bivar. Já Marquinhos teve o interesse confirmado. "O Grêmio não quer liberar os atletas agora porque tem uma decisão importante na pré-Libertadores", disse Milton, referindo-se ao duelo do Tricolor Gaúcho com a LDU de Quito, que se inicia no próximo dia 23.

Superesportes

Nenhum comentário: