terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Diogo Campos, Mais Um Jogador de Márcio Mello é Negociado Pelo Atlético -GO


Ainda no fim da temporada passada, Diogo Campos já afirmava que a ideia de deixar o Atlético-GO lhe atraía. O ano de 2013 começou, e ele iniciou o Goianão no time titular rubro-negro ressaltando a expectativa de dar a volta por cima no clube após as ‘burradas’ em sua carreira, como ele mesmo afirmou. Mas a oportunidade de se reerguer não será no Dragão. Nesta terça-feira o jovem atacante, de 22 anos, acertou sua transferência para o Évian, da primeira divisão da França.
O jogador irá para o futebol francês por empréstimo até o fim da atual temporada na Europa, que se encerra em maio. Portanto, o atacante não atua mais no Campeonato Goiano. Ele embarcará para a França ainda nesta terça para realizar os exames médicos e finalizar o acordo. O Évian está na 18ª posição do Campeonato Francês após 22 rodadas. O zagueiro Betão, ex-Corinthians e Santos, que por muitos anos também atuou no Dynamo de Kiev, da Ucrânia, será companheiro do atleticano. O diretor de futebol atleticano, Adson Batista, confirmou a negociação e ressaltou que ela foi boa para o clube e para o atleta.
- O clube francês está pagando uma boa quantia pelo empréstimo, e também é uma boa oportunidade para um negócio futuro, uma negociação definitiva. Ele irá para lá por empréstimo, mas há a possibilidade de compra ao fim do contrato – esclareceu Adson.
Diogo Campos tem contrato com o Atlético-GO até o fim de maio de 2015. Perseguido por boa parte da torcida, o atacante não conseguiu se firmar totalmente na equipe, mesmo com as várias chances que lhe foram dadas no time titular. Atualmente, o atacante tem 94 partidas com a camisa do clube e 13 gols marcados. Para Adson Batista, tentar a sorte em um novo clube será bom para o jogador.
- Ele é um jogador que foi criado aqui no clube, às vezes se desgasta com a torcida, ele já havia mostrado o interesse também de sair. É um jogador que tem o valor dele, tecnicamente, e agora vai para um clube da primeira divisão da França, que está pagando um bom valor pelo empréstimo, então foi um bom acordo – comentou.
Novas contratações e regularização de Ricardo Jesus
A diretoria atleticana já admitia que fosse preciso fazer mais contratações. No entanto, segundo Adson Batista, as carências do clube ainda são maiores em outras posições, e não no ataque.
- Nós estamos renovando a equipe, é possível que a gente contrate mais um jogador, vamos precisar de mais um atacante, provavelmente um primeiro volante, e mais um zagueiro – disse.
O dirigente está otimista para ter o atacante Ricardo Jesus à disposição para o jogo desta quarta-feira, contra o Rio Verde. Segundo Adson, a regularização do atleta deve ser finalizada ainda nesta terça. O zagueiro Leonardo deve ter sua situação concluída apenas no fim desta semana.
Fonte: G1

3 comentários:

Dante Vieira disse...

Meu herói Jorge Kajuru. Alguns acreditam no Batman, Homem Aranha e etc... Eu prefiro os heróis que tem alma na cara, e Kajuru é um desses. A frase de Kajuru suplicando "Atlético faça um bem ao futebol brasileiro...ACABE!!!" Me soou como um grito ecoado por centenas de milhares de vozes não somente em Goiânia, mas em João Pessoa, Recife, Porto Alegre e demais estados. A mesma indignação da sociedade ao ler manchetes sobre o mensalão, corrupção e outros absurdos que lemos e vemos todos os dias é a mesma que cansada faz da frase de Kajuru a sua frase, o seu hino, o seu grito. A imprensa goiana assistiu passiva o ressurgir de um monstro, de fato um dragão.., bem apropriado o mascote, quase que profético, um dragão mal, demoníaco envolvido em escândalos do uso da máquina pública para reconstruir seu estádio falido e demolido; suspeitas de conchavos com o sr. Presidiário "o bicheiro Cachoeira"; relacionamentos escusos com o senhor senador caçado Luiz Estevão do Df sendo que re-montou essa carcaça de time de testemunhas (pois o Atlético nos faz vergonha até nisso, jogos sem torcida e com algumas testemunhas) re-montou com jogadores do Brasiliense. O que não faz um o cargo de secretário da fazenda de Brasília, né senhor amigo do Roriz, hein..seu Valdivino de Oliveira. É tão fácil arrumar dinheiro do nada né gente, assim da mesma forma e modelo do Brasiliense subir de uma vez e parar na primeira divisão, mas tudo que sobe desce e a queda de vcs bacanas começou. A imprensa goiana foi passiva e não sou eu quem digo, após o episódio da morte do Valério, uma rádio gaúcha na programação de esportes perguntava como a imprensa de Goiás aceitara passiva e não denunciar ao Brasil um time tão envolvido com coisas no minímo indignantes. Quem planta vento colhe tempestade, culminou na morte do Valério assassinado covardemente e brutalmente. Assim como duzentos e tantos pais enterraram seus filhos, assim também fora a dor do Mané e existe motivo mais pífio do que tirar a vida de alguém que futebol. Ato falho diria Freud, eles se entregaram. São apenas suspeitas e não há provas, mas já manchou o nome do nosso estado, capital e nosso futebol. O vila tadinho vive de migalhas, vive com o que pode. Não é estranho e um estupro a nossa inteligência de que um time com a tordida e a tradição do Vila Nova lute com tanto sacrificio para aspirar uma primeira divisão e os testemunhas do cão chegaram lá. E o que dizer do Santa Cruz, do Remo e tantos times de massa que lotam seus estádios e passam dificuldade. Dinheiro nasce em Arvore, se nasce o Atlético, deve de ter uma plantação delas. AliAs, qual é mesmo a fórmula da Coca?? Atlético faça o que o mestre pediu, acabe!?! As pessoas de bem que são a maioria agradece!!!

Esporte com critério disse...

Só um lunático poderia fazer um comentário tão baixo assim completamente fora da realidade. O ATLÉTICO-GO tem uma das história mais linda do futebol brasileiro. Viva o DRAGÃO.

Esporte com critério disse...

Só um lunático poderia fazer um comentário tão baixo assim completamente fora da realidade. O ATLÉTICO-GO tem uma das história mais linda do futebol brasileiro. Viva o DRAGÃO.