sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Engenheiro Civil Thiago Oliveira Sofreu Agressão do Dono, Gerente, Garçons e Seguranças do Saccaria Em Goiânia

Saccaria do Marista
O engenheiro civil Thiago de Oliveira pereira saiu com parentes e amigos para se divertir na noite de Goiânia e foram para um dos lugares mais badalados da cidade, o Empório Saccaria no Jardim Goiás. Thiago relatou que foi agredido pelo dono, gerentes, garçons e seguranças  após reclamar que foi prejudicado por uma confusão que aconteceu no bar e o que estava em sua mesa foi parar no chão.

Thiago postou um vídeo na internet mostrando a agressão. Foi registrado um Boletim de Ocorrência no 8 DP de Goiânia. No mínimo e uma falta de respeito pelo consumidor.  Procuramos os responsáveis do SACCARIA  para falar a respeito do ocorrido,  um  garçon que se identificou como Ademilson informou que  os gerentes alegaram que os donos estavam viajando e eles estavam  muito ocupado e não poderia atender para falar a respeito das agressões.






Gustavo Bueno 
cara eu estava na mesa ao lado de quem estava filmando, vi tudo de camarote, a agressão foi sem motivo algum, pancadaria pura, falta de respeito com o cliente, os garçons dando porrada, a pessoa já imobilizada e os cara ainda batendo, uma coisa lamentável! VERGONHA... espero que sejam punidos todos sem exceção!

Gente que absurdo! O que era pra ser uma reunião de amigos em um barzinho se tornou uma baixaria, uma vergonha! Total despreparo dos funcionarios desse estabelecimento!

Agora é a hora do BOICOTE... Dois finais de semana sem ninguém aparecer, o dono começa a perder dinheiro, mercadoria, os gerentes começam a se preocuparem com o cargo, e os garçons e seguranças, que são a parte mais fraca, começam a perder emprego... Daí, quero ver quem depende de quem...

Um comentário:

Unknown disse...

Só uma pergunta ,se é tudo verdade que dizem pra que essa porra de video editado? E de onde é esse fulano que apareceu do nada? E por que logo o saccaria proximo do flamboyant q por acaso tá abrindo emporio PIQUIRAS , isso tá com cara de boicote de gente grauda