quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Chuva Forte Provoca Transtornos Em Goiânia

Vias alagadas, casas e estabelecimentos tomados pela água e pessoas ilhadas. Esses são apenas alguns dos transtornos causados pela forte chuva que atinge a capital. A chuva começou por volta das 17 horas e pegou muitos goianienses de surpresa. Bastou poucos minutos para que a Avenida T-9, sentido Terminal Bandeiras, ficasse inundada, impedindo a passagem de pedestres, ciclistas e veículos. Próximo ao Carrefour, um veículo foi arrastado pela força da enxurrada, conforme registro feito pelo empresário Fabricio Felix 
O mesmo problema foi registrado na Avenida T-2, esquina com a Marginal Cascavel. No local, segundo o Corpo de Bombeiros, a água da chuva, que tomou conta de calçadas, formou uma forte enxurrada. Na Vila Abajá, na Avenida Leste-Oeste, o condutor de um Corsa preferiu sair do carro quando a água, que chegou quase no meio da porta, invadiu o veículo. Duas crianças, de 4 e 5 anos, estavam no veículo e foram retiradas pelo condutor.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado no início desta noite (30/1) por funcionários da Comurg, localizada na Avenida Nazareno, Vila Aurora. O prédio da Assistência social da Comurg teria sido tomado pela água e, segundo testemunhas, um carro chegou a ser arrastado por alguns metros pela força da enxurrada. Na Cidade Jardim, pessoas ficaram ilhadas em pontos de ônibus e ruas se mostraram instransitáveis. 

Em Aparecida de Goiânia, mais do que transtornos, a chuva resultou em prejuízos para um morador no Colina Azul. Ele acionou o Corpo de Bombeiros por volta das 18h25, depois que o muro da casa dele desabou com o vento.

Fonte: A Redação

Nenhum comentário: