quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Cantor Leonardo Tem Uma Nova Paixão

Dupla de Futvôlei: Leonardo e Alex Dias
O cantor Leonardo tem uma nova paixão! Calma, não se trata de mulher, mas sim de um esporte. Leonardo sempre gostou de jogar futebol, mas de uns tempos para cá, tomou gosto pelas partidas de futvôlei. A paixão do cantor pelo esporte é tanta que Leonardo joga religiosamente 3 vezes por semana. As  partidas tem horário para começar, mas  não tem horário para terminar. Sempre acompanhado dos amigos, Rodolfo, Azevedo, Pitchula, Wilson Goiano e do ex-jogador Alex Dias, Leonardo conta ainda quase sempre com a presença do filho José Felipe nas partidas que disputa. 

Rodolfo, José Felipe, Pitchula, Leonardo e Alex Dias
O cantor curte um momento mais família e pratica o esporte no condomínio onde mora em Goiânia, com isso, passa mais tempo em casa ao lado da esposa, familiares e amigos. A pouco tempo, comentou-se que Leonardo iria parar de cantar, não,  Leonardo não irá parar de cantar, apenas vai diminuir o números de shows e passar mais tempo com a família. Recentemente Leonardo reuniu os 5 filhos na fazenda dele em Jussara, algo que ele quer fazer cada vez mais com freqüência. De certa forma, o acidente com Pedro Leonardo, mexeu com os sentimentos de Leonardo e ele está mais presente com a família. Léo está curtindo a vida de uma forma mais serena. O futvôlei acabou virando uma paixão para o cantor, que leva a serio o esporte,  com isso queimou muitas calorias e está 100% fisicamente.  
Bianca Hiemer, Campeã Brasileira de Futvôlei
Para aprimorar o seu jogo, Leonardo conta com o apoio de uma profissional do esporte para lhe dar aulas:  Bianca Hiemer, esposa de Alex Dias. Bianca  é campeã brasileira de futvôlei, representa o Vasco da Gama na Liga Nacional e é a professora de futvôlei de Leonardo e do esposo Alex Dias.  A dupla,  Leonardo e Alex Dias, não descarta participar de algum torneio da categoria. Tá faltando só o convite! Que Leonardo tem talento para cantar ninguém discute. No futebol ele não faz feio, agora vamos ver como vai ser o desempenho do cantor jogando futvôlei.

Um comentário:

LYDIAS disse...

CANTAR É O PRIMEIRO NO BRASIL.
FUTEBOL ENTENDE MUITOOOOO, COMENTA MELHOR QE MUITOS AEEE, DA GLOBO, AGORA O FUTVOLEY ELE TEM QE MOSTRAR PRA NÓS, NÃO É NÃO?..
BEM PODE FAZER UMA PARTIDA EM PROL DA AÇÃO SOCIAL QE ELE TANTO AJUDA.
VAMOS SUGERIR E AGUARDAR!!
PARABÉNS PELA MATATERIA, PERFEITA.