domingo, 13 de janeiro de 2013

Base Do Atlético Decepciona Como Sempre

Sem Apoio Coutinho Nada Pode Fazer
Sem apoio e sem fazer investimento nas categorias de base o Atlético colheu o que planta e mais uma vez decepcionou Copa São Paulo.
Neste sábado (12), o time do Atlético-Go realizou o último jogo na 44ª Copa São Paulo de Futebol Junior contra o América-RN no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz pela terceira rodada da primeira fase de grupos e foi derrotado pelo placar de 3 a 1.

O Dragãozinho conseguiu sair na frente com gol do volante Irlan aos sete minutos do primeiro tempo. Mas o time do Rio Grande do Norte empatou aos 25 minutos com Glaucio.

No segundo tempo quem dominou a partida foi o América-RN que ampliou com Glaucio novamente aos 13 minutos. Após este gols 15 minutos depois Índio fechou a goleada.

O time goiano não avança para próxima faze e volta para casa mais cedo e termina a competição com apenas três pontos conquistados. O time atleticano venceu apenas uma vez e perdeu dois jogos.

Após a derrota para o time potigar o técnico atleticano Coutinho explicou os motivos da derrota e que o elenco não conseguiu desempenhar o mesmo futebol das primeiras partidas.

“O nosso time não conseguiu desempenhar o mesmo trabalho que vinha sendo feito nas duas primeiras partidas. Apesar de ter saído na frente com um à zero, mas na sequência levamos um gol onde estávamos maus que era na marcação do meio campo. E não conseguimos neutralizar o adversário onde acabamos levando o segundo gol na bobeira da defesa com o goleiro. A partir disso e devido a muita chuva tudo ficou mais difícil e agora temos que amargar essa desclassificação”, disse Coutinho.

Nenhum comentário: