quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Avaí Contrata Meia Marquinhos Catarina


O torcedor avaiano pode comemorar, o ídolo Marquinhos está de volta ao Avaí. O comentarista do Diário Catarinense Roberto Alves trouxe a informação que o atleta acertou com o Leão e que nesta terça-feira deixa Porto Alegre de carro a caminho de Florianópolis. O jogador viajará com a família e o gerente de Futebol do Leão, Júlio Rondinelli. 

Essa é a segunda contratação de peso do Avaí, que na noite de segunda-feira confirmou a contratação do volante Eduardo Costa. Definitivamente, o Avaí dá peso ao seu elenco com as novas contratações. Se até ontem a equipe era jovem e com pouca experiência, a partir de hoje passa a ser conduzida por dois atletas de ponta e com currículos recheados de títulos, que certamente serão diferenciais em campo, além de homens de confiança do treinador Sérgio Soares. 

Acostumados a grandes desafios, Eduardo Costa e Marquinhos terão mais um no Avaí em 2013: recuperar a sinergia entre a torcida e o time, que se perdeu no segundo semestre do ano passado, após a campanha ruim na Série B e episódios que desgastaram a imagem dos atletas, como a greve realizada no final de outubro. 

O torcedor avaiano, que começou o ano preocupado e desconfiado com as contratações, já pode voltar a sorrir e acreditar em mais um título catarinense. Agora, o time tem o camisa 10 dos sonhos e um camisa 8 que qualquer equipe do Brasil gostaria de ter.

Nenhum comentário: