quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Apresentadora Sem Calcinha Deixa Sem Palavras o Primeiro Ministro da Sérvia Durante Entrevista


O primeiro-ministro sérvio ficou sem palavras quando uma entrevistadora glamurosa, ao estilo Sharon Stone, fez uma brincadeira reproduzindo a épica cena do filme Instinto Selvagem 

A apresentadora recriou a famosa cena de do filme Instinto Selvagem, durante entrevista com o líder do Partido Socialista Ivica Dacic.  Com um curto vestido branco, ela descruzou as pernas durante a entrevista, revelando está sem calcinha, enquanto o político falava. O primeiro-ministro tropeçou nas palavras e não pode resistir um olhar fugaz e um sorriso desconcertante:. O vídeo postado no You Tube já teve quase 3 milhões de acessos.




2 comentários:

Clementino disse...

Gostaria de ver o transito enfrente as escola um pouco mais organizado pois os pais e vans escolares ficam estacionados na faixa de pedestre e se ajente fala eles ficam irritados principalmente na escola Coronel Bento de Godoy e as contra mãos que são feitas com o maior descaratismo, fotografei varios fragantes mais não tem como enviar as pessoas teem que ter um pouco mais de civismo mais parecem que ainda estão na idade da pedra.

Antonio.

Clementino disse...

Gostaria tambem que o SMT fosse um pouco mais duros com os MOTOTAX porque eles são de uma irrespossabilidade imensa é comum estarem com passageiros na garupa da moto e avansarem o sinal já vi varios encontros de motos pois eles não pensam que outras pessoas tambem fazem o mesmo que eles estão fazendo colocam a vida deles, passageiros e dajente que cumpre as normas de transito parecem que eles não vivem em uma cidade maravilhosa e que não é mais o interior de onde eles vieram.