terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Anápolis Levou Goleada do Brasília Em Jogo Amistoso


No último amistoso preparatório antes da abertura do Goianão, o Anápolis recebeu o Brasília no Estádio Jonas Duarte e acabou sendo goleado pelo placar de 5 a 2. Os visitantes abriram o placar aos 23 minutos do primeiro tempo, depois de um cruzamento de Lucas para o complemento de Júnio. O segundo veio três minutos depois, aos 26, em jogada semelhante, desta vez com Lucas marcando após cruzamento de Bruno. No segundo tempo, quando se esperava uma reação do tricolor, acabou acontecendo o terceiro gol do Brasília, logo aos 5 minutos, novamente com Lucas, num rebote do goleiro Rafael Córdova, que havia entrado no lugar de Flávio Mendes. Aos 21 minutos Lucas fez seu terceiro gol e o quarto do Brasília, após ser lançado e driblar o goleiro. O Galo descontou aos 24, numa cobrança de penalidade, com Rafael Grampola. Aos 25 Lucas fez seu quarto gol e o quinto da equipe candanga, depois de um lançamento de Maciel. O segundo do Anápolis veio aos 35, num cruzamento do lateral Adriel para Maranhão chutar livre no canto de Marcão. Mesmo sendo amistoso a diretoria e o técnico Wladimir Araújo se mostraram irritados com o resultado e dispensas devem acontecer durante a semana. O Anápolis estreia no Campeonato Goiano dia 20, em casa, contra a Aparecidense.
Anápolis 2 x 5 Brasília
Dia 13 de janeiro de 2013
Local - Estádio Jonas Duarte, em Anápolis-GO
Arbitragem - Simeão Antonio
A1 - Filomeno Dourado - A2 - Joaquim André
Gols - Júnior 23' 1T e Lucas 26' 1T, 5' 2T, 21' 2T, 30' 2T (Brasília); Rafael Grampola 24' 2T e Maranhão 35' 2T(Anápolis)
Anápolis - Flávio Mendes (Rafael Córdova), Adriel, Anderson, Iuri (Diego Petri) e Danilo Carvalho (Paulo Matos); Zé Neto (Marconi), Evandro, Dinda (Jéferson) e Jorge Henrique; Maranhão e Rafael Grampola. Técnico - Wladimir Araújo.
Brasília - Marcão, Bruno Paraíba (Fernando), Felipe, Danilo e Breno; Pedro Aiube, Lucas (Paulinho), Daniel e Siston (Italo); Natan (Maciel) e Júnior (Claudionor). Técnico - Gauchinho.

Um comentário:

Rodrigo Carvalho disse...

Ser goleado em casa e ainda pro time do Brasília-DF é preocupante para quem deseja mais do que apenas participar do Goianão 2013! Abre o olho Anápolis FC , lembrem-se do exemplo da Anapolina de 2012...

Abração

Rodrigo Carvalho
www.digaofutebol.net