segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Alexandre Kalil Detona Procurador de Araújo

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, confirmou que fez uma proposta para contratar o atacante Araújo, que estava no Náutico. O dirigente mineiro espera, nas próximas horas, acertar as bases salariais e anunciar o sexto reforço para a temporada 2013. O técnico Cuca já havia adiantado que pretendia contar com mais um jogador ofensivo e de velocidade.

No entanto, Kalil, diante de algumas informações, passadas pelo procurador do atleta, Gilson Marcos, de que o salário de Araújo, no Atlético-MG, seria de R$ 200 mil e que ainda receberia premiação extra pela eventual conquista da Taça Libertadores, debochou.

- O empresário do Araújo deve estar delirando ou sonhando. É um falastrão. Os valores não chegam nem perto disso, aliás, estão muito longe disso.

O Atlético-MG aguarda uma resposta de Araújo, que encerrou o contrato com o Náutico neste domingo. Segundo Gilson Marcos, o atacante tinha assinado um pré-contrato de renovação com o Náutico até maio, mas com uma cláusula de liberação se aparecesse uma proposta melhor.

Nenhum comentário: