segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Suspeito de Realizar Furtos em Aeroportos é Preso em Goiânia




A cerca de 10 (dez) dias, uma residência foi furtada na cidade de Uruaçu – Goiás. Vários aparelhos eletrônicos, computadores, celulares, relógios, whiskeys e inúmeros objetos pessoais foram levados entre eles um tablet que possuía sistema de localização via-satélite.


De posse dessa preciosa informação, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar passou a monitorar o aparelho eletrônico, sendo que o sinal era emitido de um apartamento de classe média localizado no Setor Universitário. Dessa maneira, o CPU da 37ª CIPM, aspirante Miler, foi informado e juntamente com o sargento Ribeiro e soldados Bosco e Bonfim deslocaram-se até o apartamento do suspeito que autorizou a busca domiciliar pensando que esse ato faria com que as equipes policiais desistissem da busca, mas felizmente isso não ocorreu.


Além do aparelho rastreado, foi encontrada a maior parte dos bens furtados, além disso, várias malas de viagens com nomes distintos também foram apreendidas e devido ao grande número de bolsas femininas, as equipes policiais suspeitam que o proprietário do apartamento faça parte de uma quadrilha de furto especializada em furtar malas em aeroportos e rodoviárias, sempre dando prioridade aquelas que aparentavam serem de pessoas de maior poder aquisitivo.

O suspeito foi conduzido ao 1º Distrito Policial de Goiânia, onde perante o delegado de plantão o mesmo assumiu a autoria dos diversos furtos, confirmando as suspeitas dos policiais militares.



Fonte: Aspirante Miler – 37ª CIPM

Nenhum comentário: