sábado, 15 de dezembro de 2012

Rio Verde Contrata o Atacante Val Baiano


Atacante forte e com faro de gol aguçado, Val Baiano é a mais recente novidade do Rio Verde para a disputa do Goianão 2013. O jogador, de 31 anos de idade, teve como último clube o Grêmio Barueri - onde teve a companhia de outros dois contratados do Verdão, o goleiro Rafael e o lateral-direito Alex Santos -, e possui no currículo passagens por equipes como Santos, Flamengo, Al Ahly (Egito) e Monterrey (México). Ele chega com o aval do treinador Mauro Fernandes. 

Segundo o presidente Regis Cruvinel, as negociações agora são em busca de mais três nomes para reforçar o meio de campo e a zaga. "Contratando mais estes três atletas, já teremos uma ótima base para o campeonato. Daí devemos completar o grupo com jogadores nascidos a partir de 1991 e que serão testados após a volta do recesso de fim de ano", explica. A manhã deste sábado foi de trabalho na academia e o técnico Mauro Fernandes deu folga ao elenco para a tarde de hoje. Programação de amanhã terá o primeiro treino técnico, a partir das 9h, no estádio Velosão.


Ficha técnica do novo reforço
VAL BAIANO
Nome: 
Osvaldo Felix Sousa
Posição: atacante
Data de nascimento: 07/04/1981 (31 anos)
Naturalidade: Jequié (BA)
Altura: 1,83m
Peso: 81kg
Times em que atuou: Iraty (PR), Paranavaí (PR), Grêmio Maringá (PR), Santos (SP), Brasiliense (DF), Gil Vicente (Portugal), Santa Cruz  (PE), CRB (AL), São Caetano (SP), Gama (DF), Al Ahly (Egito), Grêmio Barueri (SP), Monterrey (México), Flamengo (RJ) e Oeste (SP)

Nenhum comentário: