terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Rio Verde Contrata o Atacante Thiago Silvy


Campeão da Série B do Brasileirão em 2011 (pela Portuguesa) e da Série C em 2012 (pelo Oeste, de Itápolis-SP), Thiago Silvy, de 26 anos, é o sexto atacante confirmado pelo Esporte Clube Rio Verde para a disputa da próxima edição do Campeonato Goiano - antes dele, foram contratados Boka, Diego Clementino, Leandro Carrijo, Rafael Gomes e Val Baiano. Esta será a primeira experiência de Thiago no futebol de Goiás, sendo que ele já possui no currículo títulos estaduais no Ceará (pelo Fortaleza em 2007) e no Paraná (pelo Coritiba em 2008).


A programação do Rio Verde para esta terça-feira teve trabalho anaeróbico de academia na parte da manhã e será completada com treino físico à tarde, no Estádio Mozart Veloso do Carmo. Ao meio-dia, o auxiliar-técnico Cláudio Guimarães, o goleiro Rafael e o meia Léo Medeiros concederão entrevista ao vivo ao bloco local do Jornal Anhanguera. Na pauta, o trabalho que vem sendo realizado com o objetivo de primeiramente colocar o Verdão do Sudoeste entre os quatro semifinalistas do Goianão 2013 e, posteriormente, brigar pelo título inédito.  




Posição: atacante
Data de nascimento: 12/06/1986 (26 anos)
Naturalidade: Florianópolis (SC)
Altura: 1,78m
Peso: 69kg
Times em que atuou: Figueirense (SC), Brescia (Itália), Avaí (SC), Fortaleza (CE), Joinville (SC), Sertãozinho (SP), Coritiba (PR), Botafogo (SP), América (RN), América (MG), Portuguesa (SP), Criciúma (SC), São Caetano (SP) e Oeste (SP)  

Nenhum comentário: