sábado, 1 de dezembro de 2012

Presidente do Náutico Rebate Afirmações de Dubeux

Berillo e Dubeux
Historicamente tenso dentro de campo, o nervosismo do clássico entre Náutico e Sport deste domingo ultrapassou as quatro linhas. Nesta segunda, Gustavo Dubeux, presidente do Sport, cobrou seriedade às equipes que enfrentam os adversários diretos do Leão na briga contra o rebaixamento, além de cogitar pedir transferência da partida deste domingo para o Arruda por considerar o estádio dos Aflitos pouco seguro. As declarações irritaram Paulo Wanderley, mandatário do Timbu.

"Eu discordo do presidente Dubeux. Aceito a ponderação, mas discordo. O Náutico tem um campo aprovado em todos os órgãos, suficientemente bom para fazer um jogo desse porte. Tenho certeza que se ele estivesse na nossa posição não faria esse pedido, falar é muito fácil", rebateu o dirigente, em entrevista ao portal Yahoo! Esporte Interativo.

Presidente do Náutico Paulo Wanderley
Considerando que Atlético-GO e Ponte Preta pudessem jogar abaixo de seu nível máximo nas partidas com Bahia e Portuguesa, adversários diretos do Sport na briga contra a degola, Dubeux chegou a pedir para as equipes atuarem “com dignidade” em entrevista à TV Esporte Interativo.

“No Campeonato Brasileiro não cabe mais esse tipo de pedido. Me desculpe o presidente Dubeux. Tenho o maior respeito do mundo por ele, mas esses pedidos são coisas do passado e não precisam mais ser discutidos”, critica.

Náutico e Sport se enfrentam às 17h (de Brasília) deste domingo, nos Aflitos. A partida pode custar o rebaixamento do Leão, que precisa de vitória e de tropeços de Portuguesa ou Bahia para seguir na Série A. Já o Náutico garante vaga na Copa Sul-americana em caso de vitória

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: