quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Náutico Dispensa Jogadores

O Náutico confirmou na manhã desta quinta-feira a não renovação de contrato de mais dois atletas do elenco: os laterais Alessandro e João Paulo. Ambos já foram comunicados que não irão permanecer nos Aflitos em 2013. A saída da dupla também não é nenhum surpresa. Pouco utilizados na Série A pelo técnico Alexandre Gallo, a permanência dos dois era inviável. 

"Alessandro (lateral direito) e João Paulo (lateral esquerdo) foram comunicados já e não terão seus contratos renovados. São jogadores que têm mercado, foram titulares por onde passaram e estamos liberando eles para procurar o espaço em outros lugares", confirmou o gerente de futebol, Carlos Kila. Alessandro ainda chegou a ser titular em parte do Brasileiro, mas perdeu espaço com a chegada de Patric. João Paulo, por sua vez, jamais se firmou no time.

Tem mais
Na última terça-feira, a direção alvirrubra já havia confirmado que não renovaria os contratos dos atacantes Romero e Kim, além do meia Breitner. A expectativa é que o Timbu continue a sua reformulação nos próximos dias. Outros dois jogadores, a exemplo desta temporada, deverão ser emprestados. Caso do meia Cascata e do zagueiro Diego Bispo.

"Não tem nada definido ainda sobre o aproveitamento ou empréstimo desses atletas. Não surgiu qualquer situação para eles ainda", disse Kila. A informação que corre nos bastidores, porém, é que a dupla teria proposta de clubes da Série B e não ficariam nos Aflitos em 2013.

Superesportes

Nenhum comentário: