terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Lei Seca Provoca Discussão no Facebook Entre Luciano Huck e Rafinha Bastos

O apresentador Luciano Huck, do "Caldeirão", não escapou da rede da Lei Seca. Luciano, que dirigia um Bentley, deu de cara com a operação montada, na noite de sábado, na Avenida Niemeyer, em São Conrado.O apresentador se recusou a soprar o bafômetro. Teve a carteira apreendida e precisou apresentar um outro motorista para levar o carro.



Luciano Huck Fala Sobre o Fato no Facebook

Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa, e "ir de taxi".
Apoio amplamente a Operação Lei Seca. E acredito que um dos seus maiores ativos é que, de fato, vale para todos. Não tem "jeitinho" para ninguem. 
Ontem a noite, jantei em nossa casa e tomei um copo de vinho. Antes de dormir resolvi dar um abraco em um amigo que completava 70 anos de vida e 50 de tv, em um clube a 800 mts de nossa casa
Fui parado na blitz, e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E agora pago, consciente, as consequencias.
Valeu a lição. E vale, tambem, ressaltar a educação dos policias e agentes que estavam envolvidos na operação. 
Vida longa a Operação Lei Seca. E que venha a Operação Parar Sobre a Faixa. Operação Jogar Lixo no Chão. Operação Respeite os Ciclistas. Operação Pedestre. Entre tantas outras. 

Rafinha Bastos Escreve Carta Para Luciano Huck Via Facebook

 Carta para Luciano Huck:

Luciano, você bebeu antes de dirigir. Fez merda. Mas não se preocupe: Para a maioria do país, comunicador FDP não é aquele coloca a vida dos outros em risco, é aquele que fala o que pensa. Fique tranquilo.

No fundo você está pensando: "Só bebi um pouquinho e estava a 20 Km/h. Essa lei é muito radical no Brasil e com a dose que bebi, eu não seria sequer multado em nenhum
outro país". Não é isso que está na sua cabeça? Eu sei que é. Eu conheço cabeça de playboy inconsequente.
Mas é claro que você não vai dizer nada disso. Sabe porque? Porque dizer o que pensa é mais arriscado do que dirigir alcoolizado. Você nunca falou nada que desagradasse o seu público, não é em um momento de crise que você irá fazer isso, tô certo?

Você não vai jogar fora toda uma credibilidade construída durante anos de assistencialismo barato na TV, não é?

Para se sair bem desta, segue a minha dica: Fala que não agiu certo. Isso. Veste aquela máscara de celebridade arrependida e vai pra TV fazer de conta que você se importa com o assunto. Melhor ainda… faz campanha contra a combinação direção + álcool. Perfeito! Nossa, vai pegar super bem! O povo vai te amar ainda mais.

Genial.

Bem... nem sei porque estou aqui dando dicas. Você sabe muito bem o que fazer, afinal, teatrinho falso na TV é a tua especialidade.

Tenho certeza que tudo vai acabar bem.

E da próxima vez, se não for atrapalhar muito a sua vida, tenta não colocar a vida dos outros em risco. Pega um táxi, seu bosta.

Luciano Huck Diz Que Vai Processar Rafinha Bastos

Diante dos insultos de Rafinha Bastos, o apresentador Luciano Huck afirmou em nota que as “grosserias gratuitas e desproporcionais”, que sofreu nesta segunda-feira em carta publicada no Facebook, devem ser tratadas nas esferas do judiciário. 

"Quanto à discussão gerada, não existe a necessidade de nenhum comentário extra por parte do apresentador que ressalta que discussões positivas são sempre bem-vindas. Sobre as grosserias gratuitas e desproporcionais, ele entende que este assunto deve ser tratado nas esferas do judiciário. E assim será.”



Rafinha Bastos Pede Desculpas Pelo Facebook

Li e reli o meu post anterior e decidi escrever.

Personifiquei a minha ira contra a hipocrisia do planeta na figura do Luciano Huck.

Fiquei indignado ao saber que o caso poderia morrer com uma simples "nota para a imprensa", mas não sou eu o responsável por puni-lo. A princípo, existe justiça pra isso.

Dirigir alcoolizado é um crime grave e este deveria ser o tema do meu post. Acabei transforma
ndo o caso em um palanque para despejar uma série de ofensas pessoais contra o trabalho do apresentador. Atitude desnecessária. Feia. Eu poderia ter exposto a minha opinião de uma forma muito mais inteligente e eficiente. 

Não sei se haverá algum processo judicial contra mim. Não é esta a questão. Estou aqui apenas para deixar claro que desta vez sinto que me equivoquei.

Errei e por isso peço desculpas.

2 comentários:

karlosvellos.blogspot.com disse...

Basta ler o que o Rafinha Bastos escreveu e ouvir na internet o que esse mesmo sujeito tem dito ao longo dos ultimos dois anos e saberemos que ele nao passa de um adulto, que foi um menino mal amado, rejeitado.

O individuo vive achando-se um deus. Acima do bem e do mal, podendo falar, afirmar, blasfemar e quando nao ser ouvido, alegar que por sermos meros mortais nao o compreenderemos jamais.

Esse moço precisa de tratamento.

karlosvellos.blogspot.com disse...

Basta ler o que o Rafinha Bastos escreveu e ouvir na internet o que esse mesmo sujeito tem dito ao longo dos ultimos dois anos e saberemos que ele nao passa de um adulto, que foi um menino mal amado, rejeitado.

O individuo vive achando-se um deus. Acima do bem e do mal, podendo falar, afirmar, blasfemar e quando nao ser ouvido, alegar que por sermos meros mortais nao o compreenderemos jamais.

Esse moço precisa de tratamento.