quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Itumbiara Toma o Tecnico Zé Roberto do Crac de Catalão

Último representante de uma cidade do interior do estado a conquistar o título de campeão goiano, em 2008, o Itumbiara Esporte Clube trabalha em silêncio na montagem do elenco para a competição em 2013. Até o momento somente o técnico da equipe foi anunciado oficialmente. A intenção da diretoria do clube é contratar a maior parte do time e iniciar os trabalhos antes do final do ano.

O treinador Zé Roberto Silva terá a missão de guiar o Tricolor da Fronteira no Campeonato Goiano 2013. Em seu último trabalho, à frente do CRAC de Catalão, no Campeonato Brasileiro Série D em 2012, o técnico conquistou o vice-campeonato da competição. Atualmente trabalha em conjunto com a diretoria do Itumbiara na escolha de jogadores.

Segundo o diretor de futebol do clube, Raúl Jota Santos, o início da preparação da equipe deve ocorrer até o dia 26 de dezembro. A intenção é fechar o grupo com 28 jogadores. O dirigente não adianta nomes de atletas para evitar problemas nas negociações. Raúl afirma que o orçamento será menor do que nos últimos anos e o primeiro objetivo do Itumbiara é garantir a permanência na primeira divisão.

- Nosso investimento neste ano é modesto. Estamos fazendo o melhor trabalho possível, mas o nosso foco principal é manter a equipe. Isso não quer dizer que o trabalho bem feito não possa gerar frutos e apresentar grandes resultados – declarou.

A estréia do time no Campeonato Goiano 2013 será fora de casa. A equipe viaja até Goiânia para enfrentar o Goiás, atual campeão, no Estádio Hailé Pinheiro.




Nenhum comentário: