sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Goiás Tenta Permanência de "Tufão"


O ano já se encerra e o atacante Walter, artilheiro do Goiás na Série B, ainda não sabe se continua no Verdão para a próxima temporada. Mesmo com a apresentação oficial do elenco prevista apenas para o dia 3 de janeiro, João Bosco Luz tem pressa em fechar acordo com o Porto para contar com o atacante em 2013.
"Estamos em contato com o Porto porque, se não definirmos a situação do Walter hoje (24), amanhã mesmo irei a Portugal para sentar com os diretores do Porto e fechar essa negociação no máximo até sexta-feira. Ele é um atleta que nós queremos muito que permaneça no Goiás para 2013", disse o presidente esmeraldino.
Nas últimas semanas o alviverde anunciou a contratação do zagueiro Rodrigo, que chega ao clube no ano que vem, e apresentou o goleiro Renan e o lateral-esquerdo William Matheus.
Ainda montando o time, o dirigente vê necessidade de contratar pelo menos mais três atletas. "Eles precisam chegar aqui como titulares. Queremos um lateral-direito, um meia e mais um atacante além do Walter", explicou João Bosco Luz, acreditando na renovação do empréstimo do lateral Vitor, que pertence ao Palmeiras.
"Estamos trabalhando por um Goiás forte, um Goiás que não vai para a Série A apenas para participar, mas para disputar. Então estamos negociando com nomes que eu acredito que, ao chegarem aqui, irão dar à torcida o retorno que ela merece", acrescentou.  

Nenhum comentário: