sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Garota de Programa Derruba a Casa de Traficante




Nesta quinta-feira, por volta das 17h05min, a equipe de GIRO (sargento Martins, cabo Cleuber, soldado Orlando e soldado Erivaldo) em patrulhamento nas proximidades do Paço Municipal, avistou um casal em uma moto discutindo na rua. Procederam a abordagem para averiguação e descobriram se tratar de um desentendimento acerca do valor de um programa, realizado pela garota (20 anos), no valor de cinquenta reais.


Segundo a profissional, o rapaz (25 anos) negou-se a pagar o combinado após o serviço, preferindo oferecer algumas porções de maconha, porém, ela não as aceitou por ser viciada em crack. Com o indivíduo foram encontrados alguns tabletes de maconha, dos quais confessou ter mais em sua casa.


Apoiados pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar (PM/2) deslocaram na residência do detido, onde havia aproximadamente dois quilos e meio de maconha e 01 balança de precisão.


Diante do fato o casal foi conduzido para o 14º CIOPS onde o mal pagador foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (Art. 33 da Lei 11.343/06).



Fonte: Soldado Orlando - GIRO
Plantão CPC: Hudson Fabrício

Nenhum comentário: