sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Federação Goiana Apresenta A Bola Oficial do Campeonato Goiano



A bola S11 PRÓ da Pênalty será o modelo oficial do Campeonato Goiano de 2013. Este é mais um ano em que fabricante de materiais esportivos mantém a parceria com a Federação Goiana de Futebol (FGF) e se mantém como patrocinador oficial das competições de futebol profissional no estado. A mesma bola será utilizada nas três divisões profissionais durante o ano de 2013.

Com o selo de qualidade da FIFA, a bola fabricada no país estampa em 2013 as cores azul, preta e laranja em seu design, remetendo à brasilidade da marca. A fabricante faz questão de frisar que sua decoração é criada por brasileiros, com estudo gráfico, que permite ao jogador uma rápida identificação de giro e trajetória.



Especificações


Com a exclusiva tecnologia Termotec, a bola S11 PRÓ proporciona 0% de absorção de água, um material totalmente impermeável. Essa característica permite sua utilização em condições extremas de chuva intensa sem alteração de peso. Com uniformidade nítida em sua circunferência, a bola não flutua e nem desvia, proporcionando extrema precisão na hora do chute.

Compostos microcelulares no interior da bola mais rápida e macia. A S11 PRÓ possui memória elástica, instantânea, voltando imediatamente ao seu formato original, mesmo após sofrer forte impacto. O acabamento de Poliuretano, com leve textura, facilita o controle do atleta nas jogadas e dribles.

Nenhum comentário: