____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Engenheiro Eric Fróes Que Suicidou, Deixou Carta Para Ser Publicada no Facebook

Eric Fróes
O Engenheiro Eric Fróes de 27 anos estacionou seu carro na beira do rio das almas, em Pirenópolis -GO onde se enforcou  na noite dia 29 de novembro. Eric Fróes era Gerente Administrativo e de Meio Ambiente de Aparecida de Goiânia. Com emprego, carro e um belo futuro pela frente, Eric era um torcedor apaixonado do Goiás Esporte Clube.  No bolso Eric deixou uma carta escrita pedindo desculpas pelo que tinha feito e dizendo que tinha cansado dessa vida e que iria para outra melhor.  Eric queria que a carta fosse publicada no facebook, também dentro do carro tinha uma lembrança de 7º dia recente.

CARTA DE DESPEDIDA QUE O ERIC DEIXOU PARA A FAMÍLIA E OS AMIGOS


Clique Na Carta Para Ampliar
A vida é feita de decisões, e hoje eu tomei a minha, não fui influenciado por ninguém, estou em plena consciência, apenas cansei de viver neste mundo.
Mundo aonde só se vê coisas negativas,violências, ódio, vaidade, onde ninguém pensa no próximo, é todo mundo olhando para o "seu próprio umbigo", cansei de tanta ganância, vai
dade. Pra que ? Se no fim tudo acaba igual. Pra que trabalhar tanto, pra que tanto dinheiro ? Se no fim, tudo é do mesmo jeito, matéria. Somos só matéria, que acaba e se decompõe. Eu cansei, agora se você ainda é feliz vivendo. Faça o seu melhor, hoje. Amanhã pode ser tarde.
A minha família Obrigado por tudo, por ter me feito assim, obrigado por me ensinar somente o bem.
Eu escolhi assim, pois estava cansado e infeliz, não quero tristeza, a vida de vocês continua. BOA SORTE !
Aos meus amigos que foram amigos de verdade, minhas desculpas por falhar as vezes, e obrigado por tudo.

É isso !

O IMPOSSÍVEL É QUESTÃO DE OPINIÃO.


Eric Azevedo Fróes.
29/11/12.

OBS: Transcrevam para o meu facebook, esta mensagem.

3 comentários:

  1. Por mais que ela tenha razão na carta, o suicídio nao era saida para tal indignação da parte dele. Esse garoto tava com uma fraqueza espiritual muito grande, ele foi para o caminho errado. UMA PENA!

    ResponderExcluir
  2. Acho que essa carta nao revelou o real motivo, muito pelo contrario, tentou despistar.
    Uma grande pena!!!
    Imagino como estão os pais dele!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Eric, só Jesus pra te entender. Que ele tenha misericórdia da sua alma.

    Fica com Deus!

    ResponderExcluir