sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Engenheiro Eric Fróes Que Suicidou, Deixou Carta Para Ser Publicada no Facebook

Eric Fróes
O Engenheiro Eric Fróes de 27 anos estacionou seu carro na beira do rio das almas, em Pirenópolis -GO onde se enforcou  na noite dia 29 de novembro. Eric Fróes era Gerente Administrativo e de Meio Ambiente de Aparecida de Goiânia. Com emprego, carro e um belo futuro pela frente, Eric era um torcedor apaixonado do Goiás Esporte Clube.  No bolso Eric deixou uma carta escrita pedindo desculpas pelo que tinha feito e dizendo que tinha cansado dessa vida e que iria para outra melhor.  Eric queria que a carta fosse publicada no facebook, também dentro do carro tinha uma lembrança de 7º dia recente.

CARTA DE DESPEDIDA QUE O ERIC DEIXOU PARA A FAMÍLIA E OS AMIGOS


Clique Na Carta Para Ampliar
A vida é feita de decisões, e hoje eu tomei a minha, não fui influenciado por ninguém, estou em plena consciência, apenas cansei de viver neste mundo.
Mundo aonde só se vê coisas negativas,violências, ódio, vaidade, onde ninguém pensa no próximo, é todo mundo olhando para o "seu próprio umbigo", cansei de tanta ganância, vai
dade. Pra que ? Se no fim tudo acaba igual. Pra que trabalhar tanto, pra que tanto dinheiro ? Se no fim, tudo é do mesmo jeito, matéria. Somos só matéria, que acaba e se decompõe. Eu cansei, agora se você ainda é feliz vivendo. Faça o seu melhor, hoje. Amanhã pode ser tarde.
A minha família Obrigado por tudo, por ter me feito assim, obrigado por me ensinar somente o bem.
Eu escolhi assim, pois estava cansado e infeliz, não quero tristeza, a vida de vocês continua. BOA SORTE !
Aos meus amigos que foram amigos de verdade, minhas desculpas por falhar as vezes, e obrigado por tudo.

É isso !

O IMPOSSÍVEL É QUESTÃO DE OPINIÃO.


Eric Azevedo Fróes.
29/11/12.

OBS: Transcrevam para o meu facebook, esta mensagem.