quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Decepção: Bruna Cursino e Raíza Rodrigues Foram Presas em Flagrante Furtando Em Shopping

Bruna Cursino e Raíza Rodrigues, 20 e 21 anos, estavam desaparecidas deste ontem a noite. Segund informações das famílias, as duas sumiram na noite de ontem quando foram comprar churrasquinho em um local não informando. Como as duas estavam demorando para volta, os familiares ficaram preocupados. Muitas ligações foram feitas para o celular das duas, mas só dava caixa de mensagem. Começou então uma grande mobilização no Facebook para ajudar a localizar as duas jovens. Um agente do 14º DP reconheceu as fotos das garotas e informou que elas estavam presas. Segundo o delegado Dr Manoel Borges, titular do 4º DP que registrou o flagrante (Elas foram autuadas no 4º DP e encaminhadas para o  14º DP) , elas foram presas  praticando furto na loja RENNER do Goiânia Shopping.  Com vergonha do ocorrido elas não quiseram entrar em contato com a família e foram encaminhadas ao 14º DP onde tem celas especifica para mulheres. O delegado informou a este blogueiro que o valor das bijouteiras que estavam nas bolsas somam a importância R$160,00. Segundo o delegado  é o chamado "crime de bagatela" e esta dentro do principio da insignificância que pode ser revertido em penas alternativas pelo juiz. Por ter sido praticado por duas pessoas, dentro da legislação policial é inafiançável, mas o juiz pode coloca-las em liberdade.  Segundo o delegado, o sistema de segurança da loja identificou as jovens cortando etiquetas e colocando mercadorias dentro das bolsas. Elas foram monitoradas e no momento que saiam da loja foram abordadas e a polícia militar chamada. As jovens foram conduzidas para 4º DP juntamente com as filmagens para comprovar o ato delituoso. O advogado das jovens  foi chamado, mas as jovens pediram para que as famílias não fossem avisadas. Elas já foram liberadas depois de pagar fiança estipulada pelo juiz para responder o processo em liberdade. Segundo a Jornalista Jakeliny Mendonça, Bruna apresentaria seu TCC n afaculdade, pois esta no último ano da faculdade. As duas são naturais de Crixás-Goiás e suas famílias pertencem a Classe Média Alta. 

Nota do Editor do Blog

Acredito que as meninas estão pagando um preço muito alto pelo erro que cometeram. Tem gente que comete erros muito maiores e não sofrem qualquer arranhão na imagem. Ela foram excessivamente expostas. Devido a exposição na mídia estão marcadas, carregam um fardo demasiadamente pesado.  Estão pagando um preço muito alto pelo erro que cometeram. A punição já aconteceu,  estão sofrendo  exageros que chegam muito a próximo de "bulling social". Bruna e Raíza vão carregaram um peso muito grande nas costas, o resto da vida por conta de 160 reais. Não é digno atirar pedras. O melhor que podemos fazer é dar apoio. Todos erram e todos algum dia precisarão de apoio mesmo tendo errado! 

37 comentários:

lucia disse...

coisas mesmo de adolecente, tomara que elas aprendam a liçao,

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU DOU RISADA DE BLOG PEQUENO QUE SO QUER GANHAR MIDIA MSM, SE EU FOSSE VC IA ATRAS DAS SUAS FONTES, MAS BRASILEIRO COMO BOM HIPOCRITA NAO TEM MEDO DE SER PROCESSADO E QUER PROMOVER MEIOS DE COMUNICAÇÃO COMO ESSE, TEM QUE RIR MSM CONFIRME SUAS FONTES JUVENIL DA REPORTAGEM

Unknown disse...

Lázaro... o Delegado Manoel Borges do 4º DP também tá mentindo? rsrs...

Unknown disse...

décimo quarto, aliás... rs

Blog do Cleuber Carlos disse...

Lazaro, não me preocupo com leitor desinformado que saem por ai falando besteira. Vc tem o direito de ser ignorante e tenho o direito de ignora-lo. Para sua informação o Blog teve mês passado 350 mil acessos e tem mais de um milhão e 300 mil no total. Vou te ajudar a tirar suas d¨vidas ligue no 14 DP o telefone é 3201 2372

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....kkkkkkkkkkkkkkkk....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......kkkkkkkkkkkkkkkkkk....k..kkkkkkkkkkkkkk.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkk ELAS ESTAO PRESA UE COISA FEIA DE SE FAZER DUAS MENINAS LINDA E ROUBANDO kkkkk

Unknown disse...

Quanta mentira, quanto jornalismo de mentira.
Bruna não está no último ano de tcc e muito menos sabem em que DP tá acontecendo.. 4º ou 14ºDP?

Jornalismo de merda!

Unknown disse...

Que coisa feia hein!! vergonha pra familia

laislalah disse...

Que vergonha, pensa o povo de Crixás tudo deve ta sabendo kkkkkkkkkk

Tânia Duarte disse...

Fico indignado ao ver esses blogueiros pseudo jornalistas que fazem "matérias" baseando-se em boatos que rolam pela web como fonte.

Blog do Cleuber Carlos disse...

Na moral vou ser bem educado! Vc é desnecessária.....procure tratamento psicológico que pode ainda haver algo que possa ser feito por vc! Por ganhar minha atenção por alguns instantes vc já ganhou seu minuto de fama!

Naay Lôbo ੴ●•٠·˙ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk acho é pouco! Devia colocar em circulação o video das duas furtando a loja.0 Pq ai a vergonha aumenta e elas aprendem a lição :D

vitor disse...

duas vagabundas de marca maior.

MiCHEl (combatente) disse...

Esse Lazaro, não sabe o que fala. Cleuber Carlos é super conhecido em Goiás!

Tânia Duarte disse...

Não queria gastar meu tempo respondendo, mas, vamos lá né.
Primeiro é que não sou desnecessária, seu blog é desnecessário pra minha leitura, mas você necessita de leitores para seu blog. Ou você escreve só pra um público seleto?
Segundo que não entendi porque eu preciso de tratamento psicológico, quer dizer que quem não "curte" seus textos tem problemas psicológicos? Pelo pouco que ví aqui, se tem alguém que precisa de tratamento é você, já que ao invés de se explicar à minha crítica como qualquer comunicador descente faria, você me atacou pessoalmente dizendo que sou louca e provavelmente não tenho cura :s.
Terceiro, nem sei como responder isso direito (risos), mas quer dizer que só por ter sua atenção a pessoa tem o "minuto de fama" (gaitadas), acho que você tá se achando muito já que é só mais um Blogueiro pseudo jornalista que nem sabe reportar uma notícia com um texto descente entre os outros milhares MEDÍOCRES como você.
Áh, se eu quisesse aparecer teria uma foto minha aí com meus links.

Pra quem ficou perdido com a notícia como eu, Elas foram pegas em flagrante e emcaminhadas para o 14º DP, segundo o Delegado Manoel Borges (titular do 4º DP) Bruna que apresentaria seu TCC na manhã de hoje foi encaminhada para o presídio Odenir Guimarães e a Raíza continua presa no 14º DP.

Unknown disse...

sdkj asdfjs lksdjl

Rafa disse...

Humilde hein Cleuber rsrsrsrs.

Blog do Cleuber Carlos disse...

Rafa, sou humilde o suficiente para reconhecer que não sou melhor e nem pior que ninguém e qdo encontro alguém que se acha no direito de dizer o que devo fazer, mando esta pessoa ir dançar pelado na moita de urtiga!

Unknown disse...

Affz pessoal acho que todo mundo erra na vida, não podemos jugar elas a unica pessoa que pode jugar elas e Deus, ninguém e perfeito nesse mundo, ta certo elas erro,erro mais nem por isso temos que sair difamando elas.

Unknown disse...

crixás todo está sabeendo, pensa,... mas a família é que sabe toda verdade, não podemos julgar nada

Rafa disse...

Rsrsrsrsrs Boa, gostei do bom humor.

buracosdepalmas disse...

Pessoal aqui se preocupa com um simples erro de digitação, 14 ou 4 dp, que diferença isso faz?
Provavelmente quem achou ruim a matéria ou é amigo ou é parente dessas larápias, só pode.
os grandes criminosos começaram com pequenos delitos, só p constar.

Anônimo disse...

É engraçado perceber o conflito inútil sexual mulheres justificando a atitude com palavras do tipo "todo mundo erra" e os homens apelando para as agressões tipicas do machismo com insultos do tipo "vadias das maiores vagabundas" O que penso é o seguinte temos que reprimir sim seja quem for mulher homem etc..a justiça tem que ser repressora sim punir com qualidade e racionalidade sem abusos mas também sem desleixo atitude vergonhosa delas,mas mesmo assim qualquer delito deve ser entendido e devem se conhecer as causas do delito... Conheci uma das garotas estudei junto com ela no prevest elas pagaram fiança e foram soltas..

Eduardo Melo da Silveira disse...

vergonha nacional!!!

http://www.youtube.com/watch?v=WsPDfWbBXkc

Samuel Farias disse...

Que tal um novo olhar sobre esse assunto?

http://samuellfarias.blogspot.com.br/2012/12/alem-do-que-os-olhos-podem-ver.html

Samuel Farias disse...

Da uma olhada nessa história por um novo olhar

http://samuellfarias.blogspot.com.br/2012/12/alem-do-que-os-olhos-podem-ver.html

Samuel Farias disse...

Que tal um novo olhar sobre essa situação?

http://samuellfarias.blogspot.com.br/2012/12/alem-do-que-os-olhos-podem-ver.html

Caio Natan Ferraz disse...

Mais tenso que ser presa por furto é ser presa por furtar bijuterias na RENNER.ASUHHASUHUAHUHASUUASH

Maria Joaquina disse...

Como há gente ignorante nesse mundo, Esse tal de Lazaro Lourenço é um imbecil de marca maior. Me parece que é ele que está afim de ganhar mídia ao falar tanta besteira em cinco linhas.

Maria Joaquina disse...

A minha opinião a respeito do assunto é que devemos nos basear na apuração dos fatos. Se a matéria é um boato da web, ou não, cabe a quem se interessar pelo assunto investigar. O que acho errado são ofensas por parte da A ou B. Devemos respeitar os pontos de vistas de cada um, mas com serenidade e respeito.

wanderlei ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nainny disse...

Errar e humano, e isso q vc disse n e justo pra elas, pois e erraando q a gente aprende a concertarmos os nossos erros,, sei q ela n fizeram bonito poxa vida o q custa uma segunda chanse na sociedade?

nainny disse...

Errar e humano, e isso q vc disse n e justo pra elas, pois e erraando q a gente aprende a concertarmos os nossos erros,, sei q ela n fizeram bonito poxa vida o q custa uma segunda chanse na sociedade?

nainny disse...

Humanos gostam de mais de julgarem uns aos outros... vcs humanos estao errados pois qm nos juga e deus.

nainny disse...

Errar e humano, e isso q vc disse n e justo pra elas, pois e erraando q a gente aprende a concertarmos os nossos erros,, sei q ela n fizeram bonito poxa vida o q custa uma segunda chanse na sociedade?

nainny disse...

Errar e humano, e isso q vc disse n e justo pra elas, pois e erraando q a gente aprende a concertarmos os nossos erros,, sei q ela n fizeram bonito poxa vida o q custa uma segunda chanse na sociedade?

Blog do Cleuber Carlos disse...

Concordo com vc. Acredito que as meninas estão pagando um preço muito alto pelo erro que cometerão. Tem gente que comete erros muito maiores e não sofrem qq arranhao na imagem. Eles estão sofrendo bulling. Carregaram um peso muito grande nas costas o resto da vida por conta de 160 reais. Não é digno atirar pedras. O melhor que podemos fazer é dar apoio. Todos erram e todos algum dia precisaram de apoio mesmo tendo errado!