domingo, 23 de dezembro de 2012

Clipe de Gangnam Style Ultrapassa 1 Bilhão de Acessos no YouTube


Quando você pensa que não tem mais limites a serem alcançados pelo megahitGangnam Style, vem o tempo e prova o contrário. O YouTube confirmou que o clipe do hit do rapper sul-coreano Psy, superou a marca de 1 bilhão de visualizações na última sexta-feira (21/12), o que faz dele o primeiro vídeo a conseguir atingir esta marca.

Para comemorar o recorde, o YouTube preparou uma animação do cantor dançando a exótica coreografia, que ilustrou o site de vídeos durante todo o dia. O clipe foi postado pela primeira vez no dia 15 de julho deste ano, e, em menos de seis meses, tirou o título de vídeo mais visto no YouTube, título até então pertencente a Justin Bieber, com o clipe de Baby.  

Em comunicado, Psy disse que não imaginava que a música fizesse tanto sucesso. "Eu nem imaginei que Gangnam Style teria 1 milhão de visitas, quanto mais 1 bilhão de visitas! É o verdadeiro show do Psy?", brincou ele. O rapper tem 34 anos e é o primeiro artista sul-coreano a conseguir fazer sucesso nos Estados Unidos e ainda entrar para a lista de mais ouvidas das rádios do País.

Se mesmo depois de tanto "hey, sexy lady"e "oppa, gangnam style", você consegue enjoar do vídeo, segue abaixo o original.


Nenhum comentário: