quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Cicinho é Eleito O Melhor Lateral Direito do Campeonato Brasileiro

Foto: Déborah B./Especial para o Sport
Um dos destaques do Sport na temporada, o lateral-direito Cicinho foi premiado pelo bom futebol apresentado no Campeonato Brasileiro. Apesar do rebaixamento rubro-negro, o camisa 12 do Leão foi escolhido pela equipe de comentaristas do canal Sportv como o melhor lateral-direito do torneio.

A votação foi feita a cada rodada com os atletas recebendo notas dos comentaristas. No final, Cicinho teve 6,29 de média e desbancou até Marcos Rocha, lateral do Atlético Mineiro e que ficou com o prêmio na eleição da CBF.

Ao saber do prêmio, Cicinho foi um misto de alegria e tristeza. ?Fico muito feliz por ter conseguido jogar um bom futebol e por ter recebido esse prêmio, mas nada vai apagar a dor de não ter conseguido o objetivo do nosso grupo. Futebol é um esporte coletivo e infelizmente não conseguimos manter o Sport na Série A. Tentamos muito, mas não deu?, comentou o lateral-direito Cicinho, que já sonha em recolocar o Leão na elite.

?O nosso grupo é muito bom e o clube tem uma torcida maravilhosa. Vamos nos unir mais ainda em 2013 para atingir os objetivos e recolocar o Sport no seu devido lugar, que é a Série A. Temos também difíceis compromissos na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano e vamos brigar pelo título nos dois?, disse ele.

A Seleção do Brasileirão no Troféu Armando Nogueira foi formada por: Diego Cavalieri (Fluminense), Cicinho (Sport), Réver (Atlético-MG), Paulo Miranda (São Paulo) e João Paulo (Ponte Preta); Paulinho (Corinthians), Souza (Grêmio), Seedorf (Botafogo) e Ronaldinho (Atlético-MG); Neymar (Santos) e Luís Fabiano (São Paulo). O craque do time foi o atacante Neymar.

Nenhum comentário: