quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Babado do Ano: Eduardo Costa x Helen Ganzarolli x Adriana Sant x Camila Pavanelly

Helen Ganzarolli, 33, não deixou barato as acusações da ex de seu namorado, o cantor sertanejo Eduardo Costa.
A assistente de palco do SBT publicou no Twitter uma foto na cama e escreveu na legenda: "Com meu amor lindo vendo filme".
Adriana Sant, ex de Eduardo Costa, espalhou que ele namorou as duas ao mesmo tempo.
O sertanejo se defendeu: "Se todas as mulheres que eu já fiquei resolverem divulgar as mensagens na mídia ou em programas de fofocas, eu tava lascado (risos). Eu tava solteiro gente, e não sozinho kkk, agora tô namorando Helen Ganzarolli e pronto. Eu e ela temos passado. Eu nunca fui galinha (risos), fui cachorro, é diferente (risos)", escreveu.
Helen se manifestou sobre o assunto publicando uma foto do casal no Twitter dizendo: "Amo".

Logo após a publicação da foto, outra mulher, a modelo e empresária Camila Pavanelly, 25, disse   que havia reatado o relacionamento com o sertanejo havia duas semanas e foi pega de surpresa.

Camila disse que namorou Costa por cinco meses e, em setembro, terminou, porque ele manteve a confirmação publicamente de que estava com Helen. Mas, reservadamente, ele dizia que estava com a assistente de palco para "fazer mídia".

Camila afirmou que passou alguns dias na semana passada com Costa em sua casa, em Belo Horizonte. Quando o telefone tocou e ela viu o nome de Helen chamando, o cantor não quis atender.

No domingo, quando a assistente de palco postou a foto dos dois juntos, Costa desligou o celular. Depois, teria se justificado dizendo que a foto era antiga.


Antes de Camila, Adriana Sant já dissera que ele 
namorou ela e Helen ao mesmo tempo.

Adriana Sant  publicou uma suposta conversa com Eduardo Costa
















Fonte: Blog No Tapete Vermelho

2 comentários:

C.Vitorino disse...

Nossa essa mulher ta desesperada mesmo heim! acho que o Eduardo tomou foi raiva dela agora postando as intimidades dele assim.

C.Vitorino disse...

Nossa essa mulher ta desesperada mesmo heim! acho que o Eduardo tomou foi raiva dela agora postando as intimidades dele assim.