segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Aparecidense Vai Disputar Campeonato Com Jogadores do Goiás


A Associação Atlética Aparecidense aposta na parceria de cessão de jogadores para a montagem de seu elenco que irá disputar o Campeonato Goiano 2013. Essa tem sido uma prática comum no time de Aparecida de Goiânia nos últimos anos. Mais de um terço da equipe será formado por atletas do Goiás, que irão atuar pelo clube por empréstimo. A diretoria valorizou a experiência para as demais contratações e fechar o grupo.

Dos 27 jogadores já confirmados pela Aparecidense para a disputa do Goianão, 11 são vinculados ao Goiás. Entre eles se destacam o goleiro Pedro Henrique, zagueiro Lacerda, meia Robert e os atacantes Assuério e Tardelly. A diretoria do clube negocia com o Goiás a possibilidade de utilizar os atletas quando houver confronto entre as equipes. Até o momento está acertada apenas a liberação do goleiro Pedro Henrique.

Além da parceria, jogadores experientes e com passagens por vários clubes figuram na Aparecidense. Capitão do time no ano passado, o ala esquerdo Zé Carlos assinou por mais uma temporada. O lateral direito Eduardo Arroz, que estava na Ponte Preta, zagueiro João Paulo, ex CRAC de Catalão, lateral esquerdo Anderson Paim, que vem do Náutico, e o meia Washington estão entre os principais nomes da equipe.

A apresentação para o início dos treinamentos será na próxima segunda-feira (17). Karmino Colombini, que acumula em seu currículo mais de 20 anos de carreira como técnico, será o responsável por comandar o time na competição. O treinador tem passagens por Atlético Goianiense, Vila Nova, futebol árabe e interior de São Paulo, região onde passou maior parte do tempo e trabalhou em cerca de 10 clubes.

A Aparecidense estreia no Goianão 2013 diante do Anápolis, jogando fora de casa, no estádio Jonas Duarte, na cidade de Anápolis.

Na imagem estão os jogadores Tardelly, Assuério, Pedro Henrique e Lacerda, cedidos pelo Goiás à Aparecidense para a disputa do campeonato.

Nenhum comentário: