terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Amaral Como Capitão Recebe O Troféu do Goiás de Campeão Brasileiro

Amaral com o troféu. Foto André Rodrigues
Durante a festa de premiação aos melhores do Campeonato Brasileiro de 2012, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) entregou o troféu de campeão brasileiro da Série B ao Goiás. O time esmeraldino foi representado pelo presidente, João Bosco Luz, e pelo capitão do time, o volante Amaral. O evento teve cobertura exclusiva da Rádio 730.

O Goiás conquistou o título da Série B no dia 24 de novembro, quando venceu o Joinville, no Serra Dourada, por 2 a 1. Na ocasião, a CBF não enviou a taça para Goiânia, pois o Criciúma, que enfrentou o Avaí, em Florianópolis, também tinha condição de ganhar a competição.

O volante Amaral afirma que a sensação de levantar a taça de campeão foi maravilhosa. “Foi uma grande satisfação estar representando meus companheiros, a comissão técnica, a diretoria e a nação esmeraldina,” declara o jogador.

O protocolo previa que apenas o presidente de cada clube fosse ao palco receber o troféu de campeão, porém, João Bosco Luz levou Amaral com ele. O jogador conta que se sentiu valorizado naquele momento.

Em entrevista ao repórter André Rodrigues, já no Aeroporto de Congonhas, Amaral brincou dizendo que vai levar a taça para casa, para exibi-la a esposa, e que depois devolve ao clube.

Rádio 730

Nenhum comentário: