terça-feira, 27 de novembro de 2012

Zico Comunica Sua Saída da Seleção do Iraque

Nesta terça-feira, Zico divulgou uma nota oficial para comunicar que não é mais técnico da seleção do Iraque. O treinador ainda infirmou à Fifa que considera seu contrato encerrado com a federação local, que não teria cumprido o contrato com o brasileiro.

"Venho por meio do meu site informar que, por volta das 12h desta terça-feira, horário de Brasília, enviei comunicação oficial à Fifa, entidade máxima do futebol mundial, e à IFA, que é a associação iraquiana de futebol, declarando que considero meu contrato rescindido por descumprimento da IFA. Em breve prestarei mais esclarecimentos", diz nota assinada por Zico e publicada no site oficial do treinador. 

Na nota, o treinador não especificou qual compromisso do contrato não foi honrado pela Associação do Iraque de Futebol (IFA, na sigla em inglês).

Zico estava no comando da seleção do Iraque desde agosto do ano passado. A equipe foi derrotada pela Austrália em jogo disputado em outubro e, com isso, se complicou na disputa das eliminatórias asiáticas para a Copa do Mundo de 2014.

Fonte: Uol

Nenhum comentário: