segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Um Milhão de Acessos


1.000.000 (Um Milhão) de acessos ao blog. A marca de 1 milhão de visualizações finalmente foi alcançada neste sábado 17 de novembro de 2012. 1 milhão de acessos, não é fácil, porque se fosse fácil, todos conseguiriam alcançar 1 milhão de acessos. O blog não está dentro de nenhum portal, não me apoio no prestigio de nenhum veiculo de comunicação para ganhar visibilidade. Trabalho de forma independente. São 3.504 notícias postadas, atualização diária, sábado, domingo feriado. Madrugadas passadas em claros e alguns processos respondidos na justiça. Depois de trabalhar 22 anos na crônica esportiva em rádio, jornal e televisão, mais de 20 campeonatos brasileiros, trabalhar em 4 copas do mundo o blog passou a ser o meu único veículo de comunicação. Precisei romper barreiras, quebras preconceitos e finalmente me sinto realizado por conseguir de forma independente obter 1 milhão de acessos no blog.




Confesso, a vitória é pessoal, mas me sinto no dever de dividir essa alegria com todos os leitores que de alguma forma contribuíram para que essa marca histórica pudesse ser alcançada.

Ao acessar o blog, sinta-se participante de um blog de 1 milhão de acessos. Mais do que isso, tenha certeza, fazemos este blog juntos. Sem a sua participação está marca não seria atingida. Quero agradecer em especial o amigo José Roberto, grande incentivador para o ponta pé inicial deste projeto. Se hoje alcanço 1 milhão de acessos no blog é porque um dia ele acreditou que isso seria possível. Agradeço em especial ao povo goiano e Pernambucano pelo apoio. Espero continuar divulgando para o Brasil e o o mundo, o futebol de Goiás e Pernambuco. Através deste blog á distancia entre Goiás e Pernambuco ficou menor. Com um média mensal de 100 mil acessos logo vamos chegar a números ainda mais expressivos. A média de acessos do Brasil inteiro aumenta cada dia que passa. Para comemorar só tenho uma coisa a dizer: Obrigado á Deus e a vocês leitores e que Deus nos abençoe!

Blog Do Cleuber Carlos Teve Mais de 350 Mil Acessos em Novembro

Estamos fechando o ano de 2012 com muitas realizações profissionais e pessoais. O Blog atingiu marcas impressionantes e se consolidou de forma bastante contundente no cenário nacional. O mês de novembro foi bastante significativo, pois, além de atingir a marca de 1 milhão de acessos, o blog bateu o recorde de acessos em um  único mês. Foram mais de 350 mil acessos somente no mês de novembro. Estamos renovando os patrocinadores para o ano de 2013 e deste já agradecendo a todos que estivem conosco em 2012. Obrigado, feliz natal e próspero ano novo.

Nenhum comentário: