terça-feira, 6 de novembro de 2012

Torcida do Galo Faz Abaixo Assinado Pedindo Renovação Com Ronaldinho

O craque Ronaldinho Gaúcho tem contrato com o Atlético-MG até o dia 31 de dezembro, e a diretoria alvinegra já declarou que pretende renovar o vínculo do jogador para a próxima temporada, mas o Galo deve enfrentar concorrência para manter o atleta. Com o intuito de sensibilizar Ronaldinho a ficar em Belo Horizonte, a torcida do Galo criou um abaixo-assinado pedindo a permanência de R49.

O movimento ganhou o nome de “Fica no Galo, Ronaldinho” e já tem quase mil assinaturas. O principal concorrente do Atlético-MG para ter Ronaldinho é o Fluminense, que deve fazer proposta para Assis, irmão de R49 e agente do jogador.

Ronaldinho Gaúcho ganha cerca de R$ 300 mil no Galo, mas deve exigir reajuste considerável para ficar em Belo Horizonte. No Flamengo, último clube antes de aterrissar em Minas Gerais, o meia-atacante recebia salário astronômico, que, com ajuda de um investidor, ultrapassava R$ 1 milhão.

Confira o texto do abaixo-assinado:

“Venho através deste, contar com a colaboração da Torcida do Clube Atlético Mineiro para demonstrar nosso desejo que o jogador Ronaldo de Assis Moreira, conhecido como Ronaldinho Gaúcho, permaneça no clube nos próximos anos. Lembrando que o recebemos de braços abertos e o apoiamos incondicionalmente em todas as situações durante o período, o que o ajudou a recuperar seu excelente futebol.”

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: