terça-feira, 6 de novembro de 2012

Souza Diz Que Náutico Foi o Melhor Clube Que Ele Jogou

Nem Palmeiras, Ponte Preta ou São Caetano. Para o volante Souza, o melhor clube que ele já passou na carreira foi o Náutico. Um dos destaques da temporada 2012 nos Aflitos, o atleta de 23 anos completará o jogo de número 50 com a camisa alvirrubra no próximo domingo, diante do Flamengo. Feliz pelo bom momento vivido, ele comemora a evolução na carreira, ratificando ser um especialista em cobranças de faltas.

"Estou vivendo um momento de felicidade. Cheguei ao clube e a uma
Conversas sobre renovação de contrato ainda não foram iniciadas
cidade calorosa, onde fui bem recebido, tive o carinho torcedor e a confiança do treinador e da diretoria. São 50 jogos de uma felicidade muito grande e espero fechar esse ciclo com mais um gol domingo e com a vaga na Sul-Americana", afirmou.

Souza chegou aos Aflitos no dia 29 de dezembro do ano passado. Já está a 312 dias no clube, onde já marcou 13 gols. Foram 8 de bolas paradas: 5 de falta e 3 de pênalti. "Aqui no Náutico, além do lado profissional, eu encontrei também o calor humano. É o melhor clube que joguei até hoje. Aqui, as pessoas perguntam como você está, como está a sua família", revelou o volante que fez a sua estreia contra o Porto, pelo Estadual, já marcando um gol.

Renovação de contrato
Sobre a permanência para a próxima temporada, Souza voltou a falar que ainda não há nada decidido "Não estamos pensando nisso ainda. É uma situação que será resolvida no final do campeonato, conversando com a diretoria e com o pessoal do Palmeiras, que é dono do meu passe", pontuou.

Fonte: Superesportes

Nenhum comentário: