sábado, 10 de novembro de 2012

São Caetano Vence Boa Esporte e Ameaça G4

Lutando ponto a ponto pelo retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, o São Caetano precisou virar para cima do Boa Esporte, nesta sexta-feira, no Anacleto Campanella. Com o 4 a 2, a equipe do ABC paulista faz a lição de casa e se mantém na briga pelo G-4 a duas rodadas do fim da Série B e fica torcendo por uma tropeço do Atlético-PR.

O Boa chegou a abrir 2 a 0, com gols de Radamés e Siloé, mas não resistiu à pressão do São Caetano. Vandinho, Danielzinho (2) e Pedro Carmona deram a vitória e três importantes pontos ao Azulão. Em caso de derrota ou empate dos paranaense, o São Caetano passa a depender de si para subir.

Matematicamente, o time mineiro ainda não está livre o do rebaixamento, mas um empate entre Guaratinguetá e Vitória, neste sábado, sacramenta a permanência na segunda divisão.

A 37ª rodada coloca ninguém menos do que o Goiás, melhor campanha do segundo turno, no caminho do São Caetano. O Boa faz sua penúltima partida contra o ABC, em Varginha.

FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO 4 x 2 BOA ESPORTE
Local: Estádio Anacleto Campanella, São Caetano do Sul (SP)
Data: 9 de novembro de 2012
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CE)
Assistentes: Flávio Gomes Barroca (RN) e Marcos da Silva Brigido (CE)
Cartões Amarelos: Allan e Wágner (São Caetano); Francismar, Neylor e Radamés(Boa Esporte)
Cartão Vermelho: Jaime Bustamante (São Caetano)
Gols: SÃO CAETANO: Vandinho, aos 31, e Danielzinho, aos 38 minutos do primeiro tempo e aos 27 minutos do segundo tempo, e Pedro Carmona, de pênalti, aos 13 minutos do segundo tempo; BOA ESPORTE: Radamés, aos 20, e Siloé, aos 27 minutos do primeiro tempo
SÃO CAETANO: Luiz; Samuel Xavier (Adriano Alves), Gabriel, Wágner e Diego Corrêa; Moradei, Éder e Pedro Carmona; Allan (Jaime Bustamante), Leandrão (Vandinho) e Danielzinho
Técnico:Aílton Silva
BOA ESPORTE: Wilson Junior; Robert (Petros), Neylor, Gabriel e Radar; Everton, Olívio, Radamés e Francismar; Siloé e Vanger (Fernando Karanga)
Técnico: Sidney Moraes

Nenhum comentário: