quarta-feira, 7 de novembro de 2012

São Caetano Derrota Criciúma no Sul


Vindo de uma derrota no clássico com o Joinville, o Criciúma recebeu o São Caetano no estádio Heriberto Hulse e decepcionou sua fanática torcida mais uma vez ao ser derrotado por 2 a 0. Esbarrando na boa atuação do goleiro Luiz, o Tigre deixou o gramado lamentando o terceiro revés consecutivo dentro de casa e a arrancada do Azulão em busca de uma vaga no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com o gol contra do volante França e outro do centroavante Leandrão, o time paulista chega aos 64 pontos na tabela de classificação e agora torce por tropeços de Vitória e Atlético-PR para seguir sonhando com o acesso. Ainda na vice-liderança, os catarinenses mantêm os 68 e podem subir já na próxima rodada dependendo de uma combinação de resultados.
Na próxima rodada, a 36ª da competição nacional, o São Caetano recebe o Boa Esporte no Anacleto Campanella, no ABC Paulista, às 19h30 (de Brasília) de sexta-feira. No sábado, às 16h20, o Criciúma viaja para Goiaininha, no interior do Rio Grande do Norte, para encarar o América-RN no estádio Nazarenão.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: