quinta-feira, 8 de novembro de 2012

René Simões Deixa a Diretoria da Base do São Paulo

René Simões chegou ao São Paulo em fevereiro para assumir a coordenação das categorias de base do São Paulo com projetos inovadores e garantia de que ficaria um bom tempo no cargo. Nove meses depois, ele deixou nesta quarta-feira o posto de diretor-técnico do Tricolor.

Segundo a assessoria de imprensa do São Paulo, a saída foi em comum acordo com o clube. René Simões viu que era o melhor momento para tocar os seus projetos pessoais. Não existe a confirmação se o cargo ficará vago ou se alguém assumirá de forma interina.

Em entrevista em abril, René disse que atendendo a um pedido do presidente Juvenal Juvêncio, aumentou o rigor na base do Tricolor e propôs metas ousadas no novo cargo: oito atletas titulares no time profissional até 2015.

A reportagem tentou entrar em contato com o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, para comentar a saída de René Simões. Mas ele não atendeu às ligações.

Confira o comunicado do São Paulo na íntegra:

O São Paulo Futebol Clube informa que recebeu e aceitou pedido de desligamento de suas funções do Diretor Técnico Professor Renê Simões, que alegou razões pessoais para motivar seu afastamento.

Durante o período em que trabalhou no São Paulo Futebol Clube, René Simões confirmou o ótimo conceito de que goza no mercado do futebol, mostrando sempre grande conhecimento, capacidade e comprometimento.

O São Paulo Futebol Clube agradece ao profissional pela dedicação demonstrada durante o período em que esteve conosco e deseja êxito nas atividades e funções que vier a exercer.

Fonte: Uol

Nenhum comentário: