segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Rebeldes São Agredidos Em Recife

Após a chegado dos Rebeldes em Recife , eles partiram para o hotel , que fica de frente pra praia , alguns fãs até pensaram que depois que eles chegassem , eles podiam ir na praia e tals . 
Mais aconteceu tudo ao contrario , após chegar no hotel , os "fãs" agrediram os Rebeldes , com puxão de cabelos , socos arranhões e etc . O único que não foi agredido foi o Micael Borges , integrante da banda .  Lua Blanco entrou em seu microblog o " twitter " e postou a foto com a legenda. 
" Recife, voltamos! Escondida na varanda do hotel. Recepção, digamos, calorosa. " 
Mel contou via twitter o que aconteceu.


Ignorância resume a nossa Recepção em Recife. Fomos machucados, puxaram cabelo, bateram na gente, roubaram objetos pessoais..

Não foi nem possível sorrir e cumprimentar os fãs. Tivemos que ser escoltados feito bandidos. Lamentamos muito essa falta de educação.




Educação começa com exemplo e os fãs de hoje, infelizmente, passaram longe desse conceito. Pedimos desculpas a quem paga pelos outros

No que depender de mim não pararei para tirar fotos. Muito decepcionada. PAIS: Por favor, ajudem acalmando seus filhos e não o contrário!




15 comentários:

Unknown disse...

Bando de filhos da puta vão achar oq fazer seus veados !

Clara Beatriz disse...

Aff'z povo barraqueiro,queria q acontecece o msm com vcs seus nojentos,ah e eu sei pq isso aconteceu,caco de vidro tem inveja de diamante né ?

#MORRENDO DE ODIO #

emanuelli camargo disse...

Bando de besta que não tem o q fazer da vida vão cuidar da vida de vcs. Enquanto tem um monte de gente q é fã querendo autografos ficam um monte batendo neles coisa feia

Mary Azevedo disse...

Aiiii q ódio,da vontade de bater em cada um desses filhos da puta

Anônimo disse...

eu vou aproveitar que eu moro em Recife, para fazer a mesma coisa com esses bandos de viados, nogentos, imbesis, aiii, eu to aqui mais eu tou morrendo de odio, pode ter certeza que se eu encontrar um deles, eu revido da mesma forma ou pior, bando de IDIOTAs, odioodioodio, se vcs ficarem sabendo que algum fã que agrediu os rebeldes em Recife, foi linxado pode ter certeza que fui eu.

Anônimo disse...

Quem tá comigo nessa?

Rebelde disse...

Nossa nem acreditei quando vir no meu facebook.A que ponto vão chegar esses bando de gente que se dizem Fã,eu com uma oportunidade dessa ia aproveita o certo possivel e não ter a cara de pau de fazer isso com não so por que é pessoas queridas,amadas mais sim por que tambem são Ser Humanos e tambem tem uma palavra simple RESPEITO.Mano quem fez tinha que ter consciencia por que isso não passa fica pra sempre.Rebelnatica

lopes disse...

Bem acredito que o pavo pernambucano é sim educado!!!! e tenho certeza que as pessoas que fez isso nã é fan dos rebeldes mesmo,triste pelo acontecido e em nome de toda população pernambucana peço desculpas a vcs,que deram um show a seus verdadeiros fans que ficará nas memorias de milhares,obrigado a todos do grupo amo cada um...E galera não vamos xingar ninguém nem muito menos nos revoltar,com esse tip de pessoas é o que que rem chamar atenção,e isso não devemos dar,bjos no coração de cada RB lembre-se o lema RB é amor há todos...pq quando estou do seu lado.... tudo fica bem!!!!

lopes disse...

Bem acredito que o pavo pernambucano é sim educado!!!! e tenho certeza que as pessoas que fez isso nã é fan dos rebeldes mesmo,triste pelo acontecido e em nome de toda população pernambucana peço desculpas a vcs,que deram um show a seus verdadeiros fans que ficará nas memorias de milhares,obrigado a todos do grupo amo cada um...E galera não vamos xingar ninguém nem muito menos nos revoltar,com esse tip de pessoas é o que que rem chamar atenção,e isso não devemos dar,bjos no coração de cada RB lembre-se o lema RB é amor há todos...pq quando estou do seu lado.... tudo fica bem!!!!

Unknown disse...

:'( isso nao è ser fã nem de rebelde ou de qualquer outra banda.grupito ou sei là..isso nao e fa de ninguem...tbm tenho certesa q o povo de pernanbuco tem educaçao,mas tem pessoas que tem pais IDIOTAS q nao dao educaçao e nem ensinam os filhos oq é certo ou errado...isso sim é gente mal educada q nao respeita o gosto de outros. Tenho certeza q eles gostam de coisas q outros nao gostam mais respeitam....è uma pena q essas pessoas sao tao imaturas quanto a idade q elas tem...

Unknown disse...

Concordo

Vanessa Silva disse...

Bando de filha de uma puta .. não tem oque fazer esses caralhoos .. aii que odiioo da vontade de ate chorar manoo. tem que te RESPEITO pelas pessoas não agredii maltrata ...

roberta disse...

se eu vesse aqueles bando de maconheiros mexicanos eu tacava tapa em cada um deles.
seus bandos de fila da puta que ti pariu
vão toma no cú
e procurar o que fazer
seus urubus

roberta disse...

eu to com a bruna e voces.

patrick disse...

Euu conceteza!