sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Raylan Diz Que Atlético GO Vai Entrar Pra Ganhar e Rebaixar o Bahia

Rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, o Atlético/GO pode dar trabalho ao Bahia no último jogo da Série A deste ano. Se vencer o Tricolor no próximo domingo, no Serra Dourada, o Dragão poderá colocar o time baiano na Série B de 2013.

“Nós estamos focados em conquistar um triunfo. Esse é o nosso único objetivo. Se tivermos que rebaixar o Bahia, vamos fazer isso, pois temos que honrar a camisa do Atlético, até porque estamos em processo de reformulação no elenco. Sem dúvida, vamos entrar para ganhar”, destacou o meia Rayllan.

O camisa 10 do Dragão acredita que o jogo de domingo será um dos mais importantes do ano. Quando defendia o Bahia de Feira, Rayllan enfrentou o Tricolor pelo Estadual e diz que o time goiano precisa explorar o desespero deles.

“Nunca é fácil encarar o Bahia, mas precisamos explorar o desespero deles e partir para vencê-los. Tive a oportunidade de marcar um gol neles no Campeonato Baiano e espero repetir a dose no Serra Dourada. Nós temos tudo para sair com o resultado positivo dentro de casa”, afirmou o meia.

Com 30 pontos, o Atlético/GO é o 19º colocado da tabela do Brasileirão e já está rebaixado para a Série B. O Bahia, com 44, está na 16ª posição e só depende de si para se garantir na Primeira Divisão, já que o Sport, em 17º, tem 41 pontos. O confronto entre as duas equipes será às 17h.

Nenhum comentário: