segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim Peixoto, Quer Que Avaí Entregue o Jogo Para Criciúma Ser Campeão



Apesar do empate sem gols com o Atlético-PR, neste sábado, e a garantia do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro por antecipação, o Criciúma ainda pode ser campeão da segunda divisão. Para isso, vai ter que vencer o Avaí, no sábado seguinte, e o Goiás perder para o Joinville na última rodada.

O presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim de Pádua Peixoto sugere que o conterrâneo de estado dê uma forcinha ao Tigre.
— Nós vamos torcer para que o Goiás perca e porque não o Avaí não ajudar e perder o jogo também? Que o Avaí ajude um companheiro seu, um catarinense. Poderia ajudar o Criciúma a ser campeão — disse o Delfim à Rádio Eldorado.

saiba mais

O presidente da FCF lamenta que Santa Catarina continue apenas com um clube na Série A do Brasileirão. No entanto, o saldo de 2013 é positivo diante da representatividade do estado somando a Série B.

— Não tinha dúvidas que o Criciúma conseguiria o acesso. Perdemos o Figueirense, mas ganhamos o Criciúma na Série A. Com a subida do Criciúma, só perdemos para São Paulo em termos de potência no futebol nacional. Pena que o Figueirense não se manteve e o Joinville 'afrouxou' no final — falou.

Fonte: Globoesporte.com

Um comentário:

Cláudio Filho disse...

O Avaí pode até entregar o jogo, mas será que o Joinville não fará o mesmo?