quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Para Sérgio Guedes Sport Tem Boas Chances de Escapar da Segunda Divisão

O técnico do Sport, Sérgio Guedes, adotou um discurso otimista após o empate por 1 a 1 com o Figueirense, nesse domingo. De acordo com o treinador, a boa atuação da equipe credenciou o Leão a ter boas chances de escapar de uma queda para a Série B – o Sport é o 17° colocado, com 37 pontos, três a menos do que o Bahia, primeira equipe fora do Z-4.

“Foi um jogo em que criamos algumas chances e também tivemos um volume maior, embora não tenhamos aproveitado. Mas também temos que lembrar que conseguimos diminuir a diferença para as outras equipes, e isso mostra que estamos consolidando uma situação positiva”, disse.

Mesmo com o fato de o Figueirense ter alcançado o empate no final do jogo, Sérgio Guedes preferiu manter o discurso otimista, negando a hipótese de que os atletas rubro-negros poderiam se abalar por terem perdido a chance de conquistar mais dois pontos.

“Não há motivo para ficarmos abatidos. Lógico que a tristeza pelo resultado existe, mas isso ficará aqui em Florianópolis. Agora o nosso pensamento é o Botafogo, pois ainda temos muita chance para sair dessa situação”, disse Sérgio, lembrando do próximo adversário do Leão.

Por fim, ele criticou o árbitro Héber Roberto Lopes, cuja atuação, na visão do técnico, foi prejudicial às duas equipes.

“Não quero transferir responsabilidades, mas acho que a arbitragem foi política porque amarrou o jogo. Eu não posso dizer que houve má fé. Mas não acho que fosse conveniente que o Héber administrasse tanto a partida”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: