sábado, 3 de novembro de 2012

Ocimar Bolicenho Pode Trocar Ponte preta Pelo Grêmio


Ocimar Bolicenho está com o futuro indefinido. Com contrato até o final do ano, o executivo de futebol da Ponte Preta ainda não sabe se irá permanecer no Moisés Lucarelli para a próxima temporada, já que a diretoria ainda não o procurou para prorrogar o vínculo. Além disso, o Grêmio teria demonstrado interesse em sua contratação.

No mês passado, Fábio Koff foi eleito o novo presidente do Grêmio e irá assumir em janeiro. A possibilidade de Ocimar Bolicenho (foto) ser contratado surgiu devido ao bom relacionamento entre os dois, desde que o dirigente pontepretano era presidente do Paraná. Em entrevista a imprensa gaúcha, Bolicenho garantiu que ainda não foi procurado por Koff e que por enquanto tudo não passa de especulação.

Porém, o dirigente vê com bons olhos uma possível transferência para o Grêmio, já que Porto Alegre é mais perto de Curitiba, sua cidade natal. Apesar do interesse, Ocimar Bolicenho garantiu que está feliz na Ponte Preta e ainda não sabe qual será o seu futuro. A expectativa é que ele seja procurado pela diretoria alvinegra após a participação do time no Campeonato Brasileiro.

Contratado sob certa desconfiança, principalmente pelos seus trabalhos realizados anteriormente (Paraná, Santos e Atlético-PR), Ocimar Bolicenho realizou algumas contratações duvidosas para o Brasileirão, deixando a torcida pontepretana com um pé atrás nas primeiras rodadas. Porém, a Macaca vem fazendo uma campanha surpreendente, em décimo lugar, com 43 pontos. Praticamente livre do rebaixamento, o time agora mira a classificação para aCopa Sul-Americana.

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário: