sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Montillo Diz Que Nunca Jogaria No Atlético MG

O argentino Montillo vem tendo o nome especulado em vários clubes pelo Brasil, entre eles o Atlético-MG, que não confirmou interesse, mas conversas de bastidores dão conta que o jogador seria bem vindo na Cidade do Galo. O argentino, porém, garantiu que não existe nenhuma possibilidade de trocar a Raposa pelo Galo, em função do respeito que tem pelo torcedor celeste.

“Eu não gosto de jogar em time rival. Por respeito à torcida do Cruzeiro. Nunca jogaria no Atlético-MG, nunca jogaria em time que faz clássico. Nunca vou jogar no Colo Colo e no Huracán. Acontece o mesmo no Cruzeiro, nem por trabalho nem por outra coisa”, declarou.

Montillo ainda fez questão de dizer que quer ficar alheio a qualquer tipo de negociação, para curtir férias tranquilo. “O presidente não falou nada para mim. Quero passar férias tranquilo com minha família. Vou ficar fora das conversas desta vez, o presidente é o dono do clube, é ele quem tem que falar. A proposta chega antes para ele, se ele achar conveniente, ele fala comigo, mas ninguém falou nada comigo até agora”, comentou.

Ídolo da torcida celeste, Montillo destacou o carinho que tem pela torcida, e lembrou que já abriu mão de muita coisa para atuar na Raposa. “Eles sabem o carinho que tenho por eles e pelo clube. Já deixei muita coisa de lado para jogar no Cruzeiro. Quando eu poderia ficar na minha casa, liberado pelo clube, continuei jogando, por causa deste carinho. Já joguei machucado, com dores, com meu filho na UTI. Faço pela torcida e pelo clube, por meus companheiros de Cruzeiro”, disse.

Superesportes

Nenhum comentário: