sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Messi Elogia Neymar


Lionel Messi é conhecido pela desenvoltura e facilidade com que atua dentro de campo, características que tem dificuldade de mostrar longe das quatro linhas. Em entrevista concedida à edição desta quinta do jornal Mundo Deportivo, o astro do Barcelona adotou o discurso comedido de costume, com exceção do momento em que foi perguntado sobre Neymar.

“É um excelente jogador, que vem fazendo a diferença no Brasil há muito tempo. A verdade é que ele é muito bom”, elogiou o argentino.


AFP
Messi em premiação na última segunda; para atacante, Neymar vem fazendo a diferença no futebol brasileiro

Uma possível transferência de Neymar para o Barcelona foi especulada diversas vezes pela imprensa espanhola ao longo dos últimos meses, embora o atacante garanta que vá permanecer no Santos até o final de seu contrato, que se encerra após a Copa do Mundo de 2014.No restante da entrevista, Messi guardou os maiores elogios aos companheiros de Barcelona, como Xavi e Iniesta, a quem se referiu como “grandes pessoas, bastante parecidas”. Sobre o técnico do arquirrival Real Madrid, José Mourinho, o atacante do Barça se limitou a chamá-lo de “um excelente treinador”. Já Cristiano Ronaldo, eleito três vezes o segundo melhor jogador do mundo pela Fifa, atrás do próprio Messi, foi chamado de “ótimo jogador”. Sobraram elogios também para Pelé – “um dos maiores” – e, principalmente, Maradona – “único”.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: