quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Mauro Fernandes Será Apresentado Oficialmente No Rio Verde


Contratado para ser o comandante do Esporte Clube Rio Verde no projeto em busca de uma campanha histórica na Série A do Campeonato Goiano no ano em que o clube completa 50 anos de fundação, o treinador Mauro Fernandes será apresentado oficialmente e irá conceder uma entrevista coletiva nesta quarta-feira, dia 21, às 18h, na sede administrativa do Verdão do Sudoeste - em frente à Diretoria de Desporto e Lazer, no Estádio Mozart Veloso do Carmo.


Na entrevista, o técnico já deve anunciar os nomes dos primeiros atletas contratados para a disputa do Goianão e explicar como será a pré-temporada, que está agendada para o período de 3 a 14 de janeiro. Publicitário responsável pelo Departamento de Marketing do ECRV, Danilo Moraes esteve recentemente em Jataí e adianta que há grandes possibilidades de que a cidade vizinha seja a base para este período de preparação. "Visitamos as dependências do Thermas do Bonsucesso e iniciamos uma negociação com o Departamento Comercial daquele hotel, que possui uma excelente estrutura e entendemos que seria o local ideal para esta pré-temporada. As conversas estão adiantadas e são ótimas as perspectivas de que cheguemos a um acordo; inclusive na questão de o Thermas Bonsucesso ser um dos nossos patrocinadores masters, ou seja, com sua marca estampada nos uniformes do time", revela.



Novo presidente do Rio Verde, Regis Cruvinel já se hospedou no hotel e concorda que ele seria ótimo para receber o novo elenco do Verdão. Segundo ele, esta parceria com uma empresa de outro importante município sudoestino seria muito válida, pois o Rio Verde é o único representante da região na elite do futebol goiano. "Queremos a torcida não apenas dos rio-verdenses, mas também de torcedores das cidades vizinhas. O campeonato será transmitido pelo Premiere Futebol Clube, o que garante uma visibilidade muito boa para quem estiver conosco neste projeto. Entendemos que esta é uma ótima oportunidade de divulgação das potencialidades da nossa região, inclusive as turísticas", argumenta o presidente.



Parcerias

Além da Prefeitura de Rio Verde, três empresas já estão com seus espaços garantidos nos uniformes de todas as modalidades em que o Esporte Clube Rio Verde tem equipes - futebol, handebol, futsal e basquete: Brasilcard, HF Engenharia e Rifertil. Outras cotas de patrocínio master estão sendo negociadas com: Pax Rio Verde, Vascafé, Flávio's Calçados, Byanna Calçados e Esportiva, Village Sports, GVT, John Deere Martins e Sobrinhos, Paulomaq Tratores Agrale e Hotel Thermas do Bonsucesso. Quanto às cotas na pintura externa do muro do estádio e nas placas publicitárias em volta do gramado, já estão garantidas a Sempre Corretora de Seguros e a Rondorio Materiais de Construção, enquanto que a Fertiverde está em fase de negociação. Demais empresas que estiverem interessadas em fazer parte do projeto do Esporte Clube Rio Verde para o ano de 2013 podem entrar em contato com a agência de propaganda Cia da Criação, pelo fone (64) 3623-3208.

Nenhum comentário: