sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Marconi Faz Parcerias Com 13 Prefeitos Eleitos Pelo PMDB


O governador Marconi Perillo recebeu na  manhã desta quinta-feira, no Palácio das Esmeraldas, 13 prefeitos eleitos do PMDB goiano, dando continuidade à tarefa de aproximação com os municípios, independente da posição partidária, e reafirmando o propósito dos encontros anteriores com outros 166 prefeitos vitoriosos de enfatizar as parcerias em prol de um melhor encaminhamento das soluções dos problemas que os afligem. Ao todo, ele já recebeu 179 prefeitos eleitos no pleito de 7 de outubro.
Marconi fez uma radiografia do período de 1 ano e dez meses de governo, mostrando a recuperação que já foi feita, com o governo de Goiás saindo de um déficit de mais de R$ 2 bilhões para um superávit de 10 milhões no primeiro ano, a recuperação fiscal realizada e que foi bem avaliada pela Secretaria do Tesouro Nacional, os índices positivos da economia goiana na geração de emprego e no crescimento econômico e na atração, no primeiro ano de governo, de mais de R$ 10 bilhões em investimentos pela iniciativa privada.
Mostrou também aos prefeitos o trabalho que considerou “grandioso” de recuperação da malha rodoviária do Estado e disse que o seu governo é e continuará sendo parceiro de todos os municípios goianos, independente de cor partidária. Disse também que fará parcerias com todos os municípios goianos especialmente nas áreas de asfaltamento urbano, habitação e desenvolvimento social.

Nenhum comentário: