quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Mano Menezes “Adivinhou” Planos do Santos Para Durval



O Santos tentará negociar o zagueiro Durval com o exterior, fala-se em Ásia ou Oriente Médio, assim que a janela de transferências for aberta.
Razão pela qual conta para substituí-lo com o zagueiro Neto, 26 anos, ex-Guarani, contratado recentemente.
Com 33 anos, Durval teria pouquíssimas chances, não apenas pela idade, mas também por seu deficiente nível técnico, de atingir valor interessante em qualquer tipo de transação.
Se é que o Peixe conseguiria, ao menos, um interessado no jogador.
De repente, como num passe de mágica, o jogador, que nunca sequer foi mencionado como provável convocado em lista alguma da Seleção Brasileira, e que, mesmo no Santos, sempre foi criticado, aparece na relação de atletas que disputará a partida com a Argentina.
Coincidência ?
Não.
Apenas o jeito Mano Menezes de ser.

Copilada do Blog do Paulinho

2 comentários:

João Vitor disse...

A pessoa falar que Durval tem deficiência técnica, "na sua posição ZAGUEIRO", é não saber nada de futebol, e Cleuber, acompanho o seu blog, e gosto do seu trabalho, mas você se queimou com esse comentário, quer dizer, você não, mas sim o Paulo que deve ser o nome do outro blog.

Tiago Negão disse...

Foi de espanto pra mim ver esse tipo de post em um dos melhores blogs jornalísticos do BRASIL...
Falar que o Durval tem deficiência técnica no mínimo é burrice! O cara que é campeão estadual desde 2003, campeão da Copa Do Brasil, Campeão da Libertadores, titular no time de Muricy desde que chegou ao time, eterno ídolo do Sport Recife... quem tem algum tipo de deficiência é você PAULINHO e das piores: DEFICIÊNCIA MENTAL!!!