terça-feira, 27 de novembro de 2012

Lateral Egídio Troca o Goiás Pelo Cruzeiro

O Cruzeiro chegou a um acordo com o lateral-esquerdo Egídio, líder de assistências do Goiás, campeão da Série B deste ano. O Superesportes apurou que o anúncio deverá ser feito pela diretoria celeste após o fim do Campeonato Brasileiro.

O empresário do jogador confirmou que Egídio está muito próximo do clube celeste, mas preferiu não se antecipar à diretoria. “Ele realmente está muito próximo do Cruzeiro, mas o anúncio é o clube que tem que fazer”, limitou-se a dizer Eduardo Uram.

Egídio tinha direitos federativos presos ao Flamengo e estava emprestado ao Goiás. Porém, o vínculo com o clube rubro-negro se encerra neste fim de ano, por isso o atleta ficou livre para negociar com o Cruzeiro, que não desembolsou nada para contratar o destaque da Série B.

Egídio marcou oito gols e deu nada menos que 28 assistências na temporada. Na Toca da Raposa II, ele disputará posição com Everton e Diego Renan. Alexandre Mattos, diretor de futebol celeste, manteve o discurso oficial do clube: "só falaremos sobre negociações após o fim do Brasileirão".

Fonte: Superesportes

Nenhum comentário: