segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Kieza Menospreza Sport e Ataca Jornalistas


Bastou o jogo do Náutico terminar parar  Kieza no twitter fazer o que ele mais sabe fazer fora de campo: Acionar a boca sem ligar o cérebro. Kieza que não tem um histórico de bom comportamento nos clubes por onde passou, se achou no direito de querer dar lição de moral em jornalistas. "Quero ver algum jornalista corneteiro ou torcedor da coisa falar que temos chance de cair ainda kkkkkkk" Publicou Kieza no seu twitter. Kieza tem o direito de falar o que ele quiser, só não tem moral para questionar o comportamento de nenhum jornalista. Dentro de campo Kieza fracassou no Fluminense, Santos e Cruzeiro. Fui em o jogo do Náutico contra o salgueiro em Paulista pela série B e o torcedor vaiava Kieza quando ele pegava na bola e chamava ele de "tristeza". Kieza foi "dispensado" dos elencos de Fluminense e Cruzeiro por comportamento inadequado fora de campo. No Náutico depois do jogo com a Portuguesa brigou e xingou alguns torcedores do Náutico. http://youtu.be/1C2P6nxeZVk

Após o acesso do Náutico para série A, colocou fogo em um boné da torcida jovem do Sport. Esse é o jogador que se acha no direito de querer dar lição de moral em jornalista! Como se ele fosse o paladino da moral e dos bons costumes.




 Kieza já detonou a diretoria do Náutico, brigando por dinheiro. A Esposa de Kieza escreveu no facebook que o Náutico era um time pequeno e de merda.  Debora Rodrigues da Cunha disse o seguinte sobre o Náutico: 











As declarações de Kieza no twitter já motivaram reportagens do blog do torcedor e do Globoesporte.com que destacou o fato de Kieza dizer que vai rebaixar o Sport e que nunca jogaria no leão porque é acima de tudo torcedor do Náutico. 

Domingo vamos acabar de derrubar a 'coisa'. Vamos que vamos, Timba – disse o atleta em sua primeira postagem, se referindo ao apelido provocativo que os torcedores de Náutico e Santa Cruz utilizam para se referir ao Sport.

Ao ser questionado por torcedores do Sport, que afirmaram que o jogador chegou a negociar com o Rubro-Negro, o atacante afirmou que nunca defenderia o Leão da Ilha.

- Nunca quis e nunca irei jogar no seu clube. Meu coração é alvirrubro e, acima de tudo, sou torcedor do Timbu.

Aílson contra-ataca

As declarações do atacante não foram bem recebidas entre os jogadores do Sport. Ao tomar conhecimento que Kieza tinha afirmado que rebaixaria o Rubro-Negro, o zagueiro Ailson afirmou que a resposta será dada em campo.

- Existe um lugar onde jogador de futebol resolve as coisas: dentro de campo. Fora de campo, quem ganha a vida falando é político. No Sport, nós resolvemos as coisas dentro de campo. O jogador inteligente pega uma frase dessa e transforma em combustível.

66 comentários:

Anônimo disse...

Blog tão mequetrefe quanto o 'jornalista'.

Anônimo disse...

Não vi em lugar nenhum ele tentando DAR LIÇÃO DE MORAL em jornalista, como foi falado na matéria. Pelo contrário, o responsável por esta matéria que tentou dar uma lição de moral no jogador. Essa onda de que jogador tem que ser "politicamente correto" é uma chatice. É exatamente como o Kieza disse no twitter: Da vida dele, cuida ele. Desde que ele cumpra com suas obrigações dentro de campo, ele faz o que bem entender fora dos gramados.

Anônimo disse...

Claro o indiota do jornalista é você.
seu incompetente você esta se doendo com o ixport é?

chora chora SUZI. kkk

Edil disse...

Ainda bem que ele defendeu os jornalistas, ou seja, você não foi ofendido.

CPRPH disse...

Tu é um chorão rapaz, CHORÃO!

Skyloo disse...

venhamos e convenhamos, quem realmente merece uma lição é esses jornalismos de m*rda de PE.
pode chorar o choro é livre ;)

Eduardo disse...

Blog completamente sem credibilidade.

Paulo Victor disse...

Fique doido pelo sport não viu, kieza só falou a verdade,o ano todo vocês jornalistas querendo acabar com o NÁUTICO. Agora segurem o de vocês aí. A SÉRIE B TE ESPERA.

tucaj disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Vai se lascar, cara. Ele só falou a verdade. Vocês da imprensa, a maioria torcem pra COISA, com certeza você é mais um deles. É NOIS KIEZA, BOTA PRA TORAR, O TWITTER É TEU E TU POSTA O QUE QUISER !

Anônimo disse...

jornalista merda, nao sabe nem escrever e fica com mimimi, se fode ai filho da puta corno

Diogo Luna disse...

Jornalistazinho de merda você é! tu tas querendo queimar o jogador porque ele tirou onda com a tua cara foi? tu num sabe brincar não babaca? num foi tu que tava postando merda do Náutico aii? taxando o time como rebaixado, e agora tu se doeu porque ele calou tua boca foi otario! aprende a tarbalhar babaca!

Anônimo disse...

Para de chorar, po. Tu é torcedor do Sport e quer falar o que? Tá se doendo porque Kieza falou a verdade?

Anônimo disse...

VAI PRA SÉRIE B, RUBRONECA SAFADO !

Anônimo disse...

Um cara que se diz jornalista posta um texto com vários erros ortográficos?! A imprensa de PE é medíocre e você é mais ainda. Teve o que merecia! Deixa o choro para o próximo domingo, Burro-negro sem vergonha!!!

Anônimo disse...

Blog mais ridículo e jornalista mais medíocre do Brasil, talvez do mundo! kkkkkk

clívia disse...

O choro é livre rubro-negro safado, tu fala tuas merdas e depois não quer ouvir! Eu acho é bom, pra você e pra todos esses torcedores da coisa que se dizem jornalistas. Chorem mesmo seus putos.

Débora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Cala a boca animal

Anônimo disse...

QUANDO TU FOR JORNALISTA DE VERDADE E TIVER UM BLOG QUE PRESTE AI SIM TU FALA MAL DO CARA. NINGUÉM CONHECE ESSE BLOGZINHO DE MERDA, SÓ VIEMOS AQUI POR CAUSA DO FACEBOOK. TU NÃO SABE NEM ESCREVER DIREITO.

Anônimo disse...

Jornalista de beira de esquina, vai procurar o q fazer.

Unknown disse...

KKKKKKKK, O CHORO É LIVRE!!! VAAAAAAI NÁUTICOO!!!

Anônimo disse...

Jornalista babaca esse cara, hein??? Até uma foto de kieza dormindo ele colocou...kkkkkkkkkkkkk. O que a foto tem a ver com a matéria??? Sai daí empregado da coisa. Não nega ser amiguinho de Wellington Araújo, outro financiado com dinheiro da suzi. Vai passar rato agora na série b.

Anônimo disse...

A imprensa de PE merece uma lição mesmo, desde o inicio do campeonato taxava o Náutico como rebaixado, agora o Náutico calou a sua boca e de muitos outros, OTÁRIO. O CHORO É LIVRE MIMIMIMI

Anônimo disse...

EI, PO ? VAI TOMAR NO CU!

Delossen disse...

Pena que uma profissão tão legal tenha sido totalmente distorcida em Pernambuco... vergonha, imparcialidade e fatos não existem e ética...

Anônimo disse...

Ta querendo dar lição de moral em quem?
Se doeu porque é rubronegro é?

♪ ah, que isso, eles estão desesperados!!!

Anônimo disse...

O jornalista quis dar lição de moral e levou uma lapada do kieza... pra se vingar fez uma "coluna" a respeito tentando menosprezar o jogador ou colocar fogo no clássico...

Anônimo disse...

Jornalista puto, vtnc!

Anônimo disse...

toma ai pau no cuu, foi tirar onda com o matador!! seu merda, teu popoti vai cair....

Anônimo disse...

Engraçado como o "jornalista" se doeu com a declaração. Hahahaha. É de rolar de rir sua auto-afirmação como corneteiro ou torcedor do Sport, o traíra de Kajuru que ainda usa o nome do mesmo pra causar credibilidade aos leitores. É ridículo.

danielf disse...

O que foi que ele fez demais?
ele disse: "Quero ver algum jornalista corneteiro ou torcedor da coisa falar que temos chance de cair ainda"
Se você se incomodou é porque ou é corneteiro ou é rubro negro..

Pode chorar à vontade..

Raphael Domingues disse...

Snif Snif... Chorão!!!Vai correr pro colo da mamãe.. morde fronha!

Anônimo disse...

Que porcaria de reportagem é essa? Cleuber, você entende a besteira que fez com isso? Vá dormir e amanhã tomara que passe o dia inteiro pensando arrependido. Vergonhoso ein.

Anônimo disse...

O seu iNdiota foi ótimo!

Anônimo disse...

Gente , ele quer se promover as custas do Náutico , prestem atenção nas outras 'postagens' dele , a maioria não tem nenhum comentário, olhem o blog dele que ridículo, olhem o erros de ortográfia . Ele tá feliz ,pois nunca teve tanta movimentação nisso que ele chama de blog, jornalistazinho de merda!

Anônimo disse...

respostando ... Não vi em lugar nenhum ele tentando DAR LIÇÃO DE MORAL em jornalista, como foi falado na matéria. Pelo contrário, o responsável por esta matéria que tentou dar uma lição de moral no jogador. Essa onda de que jogador tem que ser "politicamente correto" é uma chatice. É exatamente como o Kieza disse no twitter: Da vida dele, cuida ele. Desde que ele cumpra com suas obrigações dentro de campo, ele faz o que bem entender fora dos gramados.

Anônimo disse...

O papelão que fez foi você Cleuber Carlos. A imprensa daki eh burronegra mesmo e Kieza não falou nada de mais. inclusive ele nem fez critica pessoal a ninguem.O sport sempre tirou onda com o Timbu, inclusive ano passado o lateral Tiaguinho postou, as vesperas de um classico, uma mensagem no twitter ate mais ofensiva e ninguem criticou. Agora as coisas estão mudando e o Timbu tem q eh tirar onda mesmo

Unknown disse...

o blogueiro ai ja conseguiu os 15 min de fama que queria!

Unknown disse...

Deixa de ser chorão pseudo-jornalista disfarçado de torcedor. Se Kieza é um fracassado, o que dizer do senho, um jornalistazinho de blogspot?

Você é tão fracassado quanto o time que torce, de Série B!

Anônimo disse...

Tu posta "Sport vence botafogo e pode rebaixar o Náutico" e quer estilar agora, é? Jornalismo tendecioso e hipócrita!
Vai aprender a fazer jornalismo sério pra depois poder falar de alguém, se toca cara!

Anônimo disse...

Cleuber Carlos, faz um blog com conteúdo adulto, aposto que será muito melhor que esse LIXO!

O Kieza ganha 100 vezes mais que você, então, na sociedade que vivemos, você tem o direito de ficar calado, e ele de falar o que quiser! :D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

disse tudooo

Anônimo disse...

isso ai

Anônimo disse...

Grande Cleuber

Time pequeno tem o jogador que merece... Domingo vou meter o pau na minha puta: A BarbiGirl. Kieza é um jogadorzinho de merda. Quem é ele??? Eu conheço é Hugo, Magrão, Cicinho.

Anônimo disse...

Concordo em Gênero Número e Grau, Agora vai ser meio mundo de Jornalista rubrugento querendo Tumultuar e ganhar ibope com o Kieza...

ÔÔÔÔÔ SEU PESADELOOO KIEZA MATADOR CAÇADOR DE RUBRO-NEGÔ

Anônimo disse...

ÔÔÔÔÔ SEU PESADELOOO KIEZA MATADOR CAÇADOR DE RUBRO-NEGÔ...

Anônimo disse...

Parece briga de menino buchudo.

Anônimo disse...

Tem muito jornalista mal intencionado no futebol Pernambucano!
Discordo da atitude de Kieza, assim como repudio tal reportagem desnecessariamente tendenciosa!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

concordo com vc parceiro. Sport campeao de tudo. nauticú e minhoca d q?

Anônimo disse...

sport , o maior do nordeste! respeitem, esse kieza é um muleke favelado que deu sorte e virou jogador e acha q pode tudo? ah se nao fosse a mae futebol seria um fudido.

Anônimo disse...

independente se iremos cair, tenho uma certeza. ganharemos da barbie e elas nao irão para a sulamericana. essas p..... n pega vaga nem p a copa do nordeste...deixa de viadagem barbies.

Anônimo disse...

parabens cleuber, vcs da imprensa tem q realmente expor esses caras sem humildade e respeito essencial para um ser humano. valeu. detalhe sou tricolor e esse kieza é um muleke.

Anônimo disse...

Esse Cleuber Carlos, fala da falta de Profissionalismo de Kieza, ele falou que Kieza tevi maus comportamentos por onde passou, a onde Kieza publica ele tá lá pra responder e criticar, aqui no bloguinho dele tem fotos e informações de Kieza, esse gosta de Kieza "não" viu, ele se amostra kkkkkk

A falta de profissionalismo de Kieza é tão grande quanto a dele, isso é, se realmente ele for jornalista né, basta você entrar aqui e já percebi logo, isso é Blog de torcedor. KIEZA É FODA seu mané! CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE O MELHOR DO NORTE/NORDESTE

Anônimo disse...

kkkkkkkkk #calaBocaCleuber kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Blog tão mequetrefe quanto o 'jornalista'.


SÉRIE B. CHORA CACHORRA DE PERUCA...

Wagner Lira disse...

Quem é Cleuber Carlos??? a Já sei deve ser torcedor da COISA , SUZY etc...to com o amigo ai, que blog de merda, o que tu ta querendo com isso? inflar as torcidas??? o Kiesa está fazendo o papel dele dentro de campo, marcando gols e ajudando o Náutico. E TINHA realmente alguns "jornalistas" (que não sei se é o caso desse individuo, nem sei se ele é jornalista), CORNETEIROS achando que o NÁUTICO poderia cair. E também não vi nenhuma lição de moral no que o kiesa falou, ele apenas expôs sua opinião e mostrou que alem de ser Náutico não é burro. Agora se você acha que o kiesa não tem moral para questionar o comportamento de nenhum jornalista, que moral tem você pra questionar o kiesa??. Aprenda que críticas construtivas nos ensinam e que se não quer recebe-las, sai dessa profissão. Corneteiro.

www.tjf.com.br disse...

quer ganhar ibope apulso e rubro-neca!!
UHH terror Kiezaa Fanauticoooooo!!!!!!

Unknown disse...

quem é esse jornalista mesmo ??

Unknown disse...

Ô coisa bem feita!

Vai de novo jornalista de merda???

#chupa

carolina ulisses disse...

Babaca... o jogador expôs a opinião de todo o grupo. Imprensa vergonha e marrom temos em nosso estado.

A imprensa pernambucana (pelo menos boa parte dela) é corneteira sim e vc caro jornalista não tem moral nenhuma para falar dele, contete-se com seu blog e fale de futebol dentro das 4 linhas, pois fora de campo cada um faz o que bem entender.

Alanne Santos disse...

O Cleuber deve estar às lágrimas com as declarações das barbies revoltadas tomando as dores do kieza. kkkkkkkkk'
Kieza tem direito de ser torcedor, mas se fosse profissional saberia se comportar como tal, separando as coisas.
Ótima matéria, Cleuber!

Unknown disse...

jornalista de merda calado em 3...2..1.
kkkk chupaaaaa aki é NÁUTICO SEU BABACA

SkyBlu disse...

é isso aí Kieza, bota pra fuder nesse jornalistazinho sarnento torcedor da coisa