sábado, 17 de novembro de 2012

Joinville X Vitória: Sob Comando de PC Gusmão Leão Pode Subir Pra Série A

Com um treino tático e cobranças de faltas e pênaltis, o técnico PC Gusmão comandou nesta sexta-feira o último treino do Vitória antes da partida de sábado contra o Joinville. O confronto pode selar a classificação do Leão, que tem 69 pontos, à Série A do Campeonato Brasileiro. Para isso, a equipe precisa vencer e torcer por um empate ou uma derrota do São Caetano.

Nas atividades desta sexta, realizadas na Associação Atlética Tupy, em Joinville, PC montou o Vitória que deve ir a campo com: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Michel, Fernando Bob, Pedro Ken e Willie; William e Elton.

Com a definição dos titulares, PC também escolheu quem seriam os três jogadores que retornariam a Salvador. Para ficar só com 19 atletas, o treinador mandou de volta à capital baiana o atacante Dinei, o volante Uellinton e o meia Arthur Maia.

O Joinville é o sexto colocado da Série B e, com 59 pontos, não tem mais chance de acesso. O Leão é o quarto. A partida entre as duas equipes está marcada para as 16h20 (de Brasília), na Arena Joinville.

Nenhum comentário: